7.9.12

Feliz Aniversário "Nana"


Gentchy to invadindo akie heim!

Pq hj é niver da minha mamis que amo tanto !




Conheço de perto o seu amor.

Sei que Deus tem um carinho todo especial pela sua vida.

E ele foi tão bom comigo que me deu a honra de ter nascido de vc,

e desde então me acolheu, me encheu de amor.

Eu sabia que seria feliz em seus braços porque na sua barriga eu já sentia

a dose redobrada do seu cuidado e do seu amor por mim.

Hoje eu estou aqui nessa mensagem mãe, por um motivo muito especial,

Quero te parabenizar pelo seu aniversário.

Quero te retribuir em palavras o carinho e o afeto que tem me ajudado

a vencer e estar viva neste mundo.

Que Deus conserve este seu coração cheio de fé, de amor, de sonho, bondade e alegria.

Que Ele continue instruindo a sua vida e orientando com sabedoria e entendimento.

Que o amor divino te coloque de pé e preparada para viver e vencer sempre.

Feliz Aniversário Mãe!

Parabéns Mãezinha!

Natty Pinho ♥

11 comentários:

  1. Owwwn gente, que filha mais fofa de linda de bonita cê tem Nana!! *-*

    O que mais desejar depois disso tudo aí, heim??

    Só que tudo isso seja sempre constante em sua vida e de toda sua família.

    Um dia bem lindo e feliz aniversário, flor!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz cumpleañossssssssssss

    felicitaciones!! besos !!

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda, FELICADADES !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! que Deus a abençoe hoje e sempre!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nana!! :)
    Essa homenagem foi linda demais!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nana que linda sua filha!! o que dizer depois disso heim??
    Só posso te desejar tudo de melhor que a vida possa te dar!!
    saúde e sucesso sempre!!
    beijos!!
    Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida que post lindo.
    Parabéns para a mamãe quelida, tudo de melhor, deve ser muito bom ter uma filha como vc!Beijos Mãe! felicidades

    Bom feriado
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Que fofa a homenagem de filha para mãe
    Feliz Niver Nana
    E parabéns por essa filha tão amorosa!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada gente por todo carinho, um beijo no coração de cada uma !

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa declaração de amor da sua filha, tomara que quando o bebê crescer, faça uma pra mim também, muito linda!!Super beijos e muitas felicidades para vc e para esta família linda e abençoada que vc tem !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...