26.9.12

Lançamento: Coleção Fitness Dote



Doze cores de esmaltes com óleo de Argan...


São doze cores de esmaltes alegres e delicadas, nomeadas com os resultados de uma boa malhação e inspiradas nas mulheres que gostam de estar em forma para o verão: 
Bum Bum Durinho (1 e 2), Barriga Tanquinho (3 e 4), Cinturinha Violão (5 e 6), Braços Torneados(7 e 8), Pernas Definidas (9 e 10) e Garota Sarada (11 e 12).
As duplas de esmaltes, compostas por uma tonalidade mais escura e outra mais clara, exploram a tendência do degradê e possibilitam o uso das principais tendências do verão, entre elas o Nail Art e a filha única. Com óleo de Argan, os esmaltes fortalecem e hidratam as unhas.
Preço médio: R$ 2,00

É MEU POVO ASSIM DÁ PRA TER TD NO LUGAR E AINDA TER AS UNHAS LINDAS!!!
NESSA ACADEMIA EU INVISTO !!!

15 comentários:

  1. Lindas cores, mas não tenho mais na minha cidade a marca.
    Adorei as cores
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Haha também invisto...
    Adorei a coleção...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa colecao ta show mesmo!!

    beijos e boa quarta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coleção,achei bem criativa.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia de lançar os pares, muito legal, pela foto as cores parecem lindas tomara que nas unhas também fiquem né!
    beijos Nana..
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas!
    Estou ansiosa por vê-los nas vossas unhas! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. um tom escuro e um tom pastel da mesma cor??? sinceridade que olhando assim ñ me encantei muito, tem que ver os vidrinhos reais pra ver se rola kkk...

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores... mas adorei mais os nomes kkkkkkkkkkkkk
    Ooo povo criativo! *-*

    Parabéns pelo post flor

    Já viu os novos esmaltitos que estão chegando para deixar as mulheres doidas? hahaha dá uma olhadinha lá depois ;)

    Beijinhos
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  9. Adorei, cada vez mais criativos nas empresas de esmaltes.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaas!
    Vou aproveitar que vende bastante Dote por aqui *-*
    beijooos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cores linddas, eu adorei Nana.. quero todos .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  12. HAhahahahah dessa academia eu não tenho preguiça ahhahahahahaaha achei as cores mto legais
    Beijos
    tb tenho um blog de unhas e nail art: aprendisozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Coleção maravilhosa. Cores lindíssimas e tudo haver com o verão. O Cintura Violão muito me agradou (rs). Nessa academia, estou contigo, Nana (rs). Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindos estes DOTE... OMG

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Aí que vidrinhos lindos.... amei também as cores.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...