16.9.12

Nail Art Bicolor



Como fazer:
1. Escolha o esmalte base passe e deixe secar completamente
2. Corte a fita adesiva em quadrados pequenos e cole uma das pontas no centro da unha.
3. Espalhe uma camada de um esmalte de outra cor na área fora da fita adesiva, para formar a base do desenho. Retire o adesivo antes do esmalte secar. Limpe o excesso nas laterais das unhas usando o pau de laranjeira.
4.Uniformize o brilho e a textura das unhas com o “Top Coat” e pronto.

Tutorial M de Mulher

18 comentários:

  1. Lindíssimo e parece fácil de fazer. Vou tentar!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. A gente olha e acha fácila mas na hora que vai fazer não consegue..kkk, pelo menos eu.
    Lindas adorei

    Uma pena não poder te servir um cafe quando vc chega no meu blog..kkkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz, dica interessante.
    Talvez tente um dia desses.

    Beijoos, ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. uia! blog tá de cara nova amei, amei tbm o passo a passo já tentei fazer essa técnica só que descobri q ñ tenho paciência pra deixar secar entre uma cor e outra kkkk... mas acho lindo. bjus***

    ResponderExcluir
  5. Bem lindo né nana? E super fácil!!

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Também não tenho paciência para a secagem :(
    Mas o efeito é lindo!
    Beijos, o blog está lindo!

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal e fica lindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Unhas...Adorooooo!!!Blog aprovado!
    te seguindo,espero visita beijos
    greenappleartesnatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo, morro de vontade de fazer essas nail arts, mas não consigo nunca fazer certinho :(
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Fica lindoooooo!!
    E é tão fácil de fazer que até chateia!! eheheheheh
    Amei a dica Nana! Vou experimentar! :)

    Aproveito para te convidar a participares do sorteio do meu blog! :)
    O prémio é bem apetecível!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindo, acho chic , por demais, parece muito facil.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo amor, to seguindo aqui, pode seguir o meu blog ?
    Eu ficaria mt feliz, nossa a unha do post a baixo ? morri muito legal, diferente
    Um big beijo , clica no meu perfil e acesse meu blog !
    um beijo , amei seu blog *o* PARABENS

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por participar do sorteio em breve mais sorteio!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Adorei...agora estou pegando gosto em fazer
    essas decorações usando uma fita adesiva :)
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fácil e lindo, muito bom
    boa semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  16. Quelida como disse ele é bem pigmentado mas usei 2 camadas

    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Já gosto de usar dois esmaltes numa esmaltação, nesse estilo. Na maioria das vezes, faço espanhola. Fica lindo dessa forma também, com a pontinha triangular. As cores combinaram muito bem. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...