11.9.12

Nana entrevista : Cristina Bella's Unhas e Cia


Nome : Cristina Muniz Barreto
Idade : 38

  • Quando começou sua jornada esmaltistica,  e de onde veio a idéia ?
A paixão começou quando fiz o curso de embelezamento das mãos e pés no Senac de Manaus,cidade que eu morava na época...
Costumo dizer que foi "amor a primeira pincelada" :) 

  • Qual marca preferida ?
Não tenho uma marca preferida, gosto de muitas... Mas, tenho algumas queridas devido ao tratamento e atenção que elas nos dão:
Risqué, Impala, Kolt, Top Beauty, Volare, La Femme, Cora, Sancion Angel e Ludurana 

  • Qual cor preferida? 
Roxos, Lílas  

  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Metálicos e Holográficos

  • Vc gosta de nail art ?
Amo!! 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
Pintar, todos os dias...  Não consigo ficar muito tempo com a mesma cor...Agora, limpar os cantinhos, fazer esfoliação e hidratação, uma vez por semana.

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Sim... Muito!!!
Dois fatos ficaram mais marcados e se você me permite, vou contar... :D
Uma vez estava usando o Glitter forte da 5Cinco como base e Pure Glan da Sancion Angel por cima...
Não teve quem não perguntasse que esmalte era, pois brilhava muito!!!... 
Chegou a formar uma rodinha em uma loja de cosméticos ... 
Me senti a pop star das unhas... (Risos)
Outra vez foi com a Unhas de pelúcia... muitas meninas querendo tocar, sentir...Achei interessante a reação das pessoas.



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?
Costumo limpar os cantinhos, esfoliar, hidratar uma vez por semana...
Não tiro cutículas há mais de 2 anos...
Passo todos os dias antes de dormir creme para as mãos da Natura...
  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ?
Meu sonho de consumo são os esmaltes importado da marca Teeez.
  • Prefere nacionais ou importados ? 
Nossos nacionais sem dúvida...
Hoje em dia temos marcas que dão de 10 a 0 em marcas importadas e famosas. 




  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ?Quais? 
Sim... Moro no interior do RS e aqui tem poucas marcas, só as tradicionais...
mas isso esta mudando... Tenho solicitado junto as lojas e farmácias outras marcas, novidades, lançamentos...
E olhe, tá dando resultado... Já chegou Jade por aqui... 

  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ?
Entre nacionais e importados já passei dos 500... Tintas 28 cores
muitos pincéis... pedrarias, pó para pelúcia e as micro pérolas para caviar que ganhei das gatinhas Bella e Bilú. 

  • Como escolhe a cor que vai usar?
A escolha da cor para mim é a pior parte... Pois sempre fico na dúvida e algumas vezes até mudo
de esmalte após pintar a primeira unha...porem, normalmente uso a cor que quero demostrar no blog na postagem...



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensavél de moda?
Acho sim... Para mim sempre foi... Adoro combinar esmaltes com roupas ou acessórios...


Minhas considerações: Adorei a entrevista, fiquei super feliz por ela ter aceito participar, sou fã e seguidora dessa querida.Super simpática logo se propôs a participar assim que á convidei, adoro pessoas acessíveis assim como ela e todas as outras meninas que ja deram entrevistas pro blog .
E se você ainda não conhece o blog  BELLA'S UNHAS E CIA corre lá pq vai se apaixonar! A Cristina é uma artista! Uma Diva das nails!


14 comentários:

  1. Que legal a entrevista! As unhas estão lindíssimas! *-* Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida sou apaixonada por ela é uma artista com unhas maravilhosas.
    Tiro meu chapéu..kkkk


    Olha não tenho comprado as coleções da CORA as duas ultimas, já falei com a Gi são esmaltes demais, fica aqui e nem dou conta. São lindos e e eu adoro mas comprar 28 de uma vez?
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando essas entrevistas do blog.
    Espero sua visitinha no blog.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nana!!
    Adorei participar da sua entrevista :D
    Um ótima terça para vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado Nana, como vc leva isso a sério e fala super bem né? a entrevistada parece ser uma EXPERT hehehe
    ... bem eu faço unhas e gosto de esmaltes escuros, mas sabe quando vc faz unhas e as pinta para não ficar diferente das outras, sim pq quem não faz unhas hoje é das cavernas né? KKK mas lendo seu blog, vejo que isso é verdadeiramente uma arte... parabéns!

    Amiga, vim agradecer o seu apoio no post atual lá do bloguito... que revelo esse meu momento que ESTAVA difícil... digo estava, porque já tomei posse da minha benção, e creio de VERDADE, que nos próximos exames o diagnóstico sera NEGATIVO, e não haverá nenhuma doença... eu creio no DEUS do impossível e ele ja me deu a vitoria, hehehe

    Desculpa eu usar sua página de comentários para falar disso, de maneira alguma quero usar seu blog para chamar atenção tá? mas é que os comentários do bloguito nem sempre estão caindo na caixa de e-mails, e para eu resposnder tive que vir aqui, ok?

    Quanto ao seu marido, tenho acompanhado pelo face vc falar, dele, fico discreta para não parecer invasiva, mas olha, uma DICA, não deixe ele ficar parado, faça ele se movimentar, senão atrofia amiga... e entendo sua dificuldade, nos grandes centros a SAUDE PUBLICA, tá uma calamidade, por isso amo morar no meu Goiás, que é dificil tbém, mas ainda é mais fácil... vem pra cá tbém, vem?

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nana arrasou ma entrevista, acho que a Cristina é quase minha vizinha( mora em uruguaiana?) sempre visito o blog dela e acho o máximo, muito criativa e de bom gosto!!
    beijos meninas!!
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista! As unhas são lindas e quanto esmalte que ela tem, hein! Eu que queria ter uma coleção grande tipo essa!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma óptima entrevista!! :)
    Estou a gostar muito desta tua rubrica! Muito boa para conhecermos melhor algumas bloguers.

    As unhas dela são lindíssimas!! :)


    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa pessoa existe mesmo? Como pode alguém fazer as unhas assim tão lindamente? rsrsrs
    Que perfeição eim!
    Adorei a entrevista!

    Beijo! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer a Cristina, e as fotos das unhas também são lindíssimas!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindas as unhas da Cristina e a entrevista está bem legal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista, já conheço o blog dela e adoro!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaaau, quantas criações lindas da Cristina.
    Estou encantada! E sem contar na belíssima entrevista, adorei!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Mais uma entrevista linda! As criações da Cristina são fantásticas, unhas sempre bem cuidadas e pintadas. Um primor! Beijo, Nana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...