25.9.12

Nana Entrevista Marta Azevedo




Nome Marta Azevedo 
Idade: 26 anos (shiuuuu é segredo!!! Eheheheheh, as meninas sempre pensam que sou mais novinha!) 




  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Sempre gostei de vernizes. Desde pequena. 

Lembro-me que quando tinha uns nove anos pedi à minha mãe um verniz azul bébé com shimmer prata! Causei sensação na escola!! Ahahah 
Mas comecei a interessar-me verdadeiramente, quando, no 11º ano, conheci uma menina, a Sara (uma grande amiga) que usava unhas de gel. Na altura unhas de gel eram muito caras, e apenas algumas pessoas tinham acesso! Não era o meu caso. 
A Sara trazia sempre manicures lindas e as unhas super bem cuidadas. Então como não podia ir à manicure, decidi começar a tratar das minhas unhas! E um verniz puxa o outro a colecção e vicio foram aumentando.


  • Qual marca preferida?

Kinetics, Kiko, H&M, OPI, China Glaze,…. São muitas! 

  • Qual cor preferida?

São três: verde, azul e roxo/lilás. 

  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Holográfico 



  • Vc gosta de nail art? 
Adoro! ;) 


  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Duas vezes por semana. 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Por vezes! Já tive algumas que duvidaram que as unhas fossem minhas (pensavam que fosse gel ou postiça) e quase ninguém acredita que sou eu que arranjo as minhas unhas! 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Costumo hidratar as cutículas e unhas (óleo de cutículas), empurrá-las (nunca as tiro), cortar as peles e limar as unhas uma vez por semana. (tenho um vídeo de como cuido das minhas unhas ASSISTAM). 
Hidrato as cúticulas à noite com a cerinha Granado. 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Os Jade Holográficos, os Hits Multi Girl Glitter 



  • Prefere nacionais ou importados? 
Tudo!! Aqui não temos muitas marcas de vernizes como no Brasil, embora o mercado esteja a crescer! 

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Nem por isso. Consigo encontrar a grande maioria das marcas que se vendem em Portugal. 



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
Tenho 1143 vernizes. Tintas não sei… Nunca contei, mas umas 20. 

  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Aí está um problema grande!! Quando já tenho uma cor em mente, é mais simples. Procuro entre os vernizes a cor mais semelhante à que tenho em mente. 
Quando não sei o que me apetece usar, peço ao meu love para escolher por mim!! :D 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Completamente! As nossas unhas já são indispensáveis no nosso look, e uma forma de exprimirmos a nossa originalidade e estado de espirito! 

Muito obrigada Nana, por esta maravilhosa oportunidade! 



Minhas considerações : Séfèrys Blog é o blog da Marta !!! Pra quem não conhece , corre lá!
Um sonhos de blog que mostra as fofurinhas de Portugal e muito mais!
Marta é sempre muito atenciosa com suas seguidoras e esta sempre a postos pra responder qualquer duvida!
Adoro visitar o espaço dela mesmo, e recomendo de coração.
Só posso agradecer por ela ter aceito participar da entrevista e  da coluna...Mais uma querida!

16 comentários:

  1. Uauuuu a Marta é muito profissional, Nana!
    Amei e já tô seguindo o blog dela!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com a Marta, Nana...
    ficou bem bacana e umas unhas lindas!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nana;

    Fiquei babando pelos esmaltes dela.
    Vou passar lá no cantinho dela.

    Bjs ❤!

    MEL

    ResponderExcluir
  4. Que legal entrevista minha quelida, adorei
    Lindas unhas super bem feitas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo TERÇA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    * Foto nova..kkk

    ResponderExcluir
  5. E eu pensando que tinha muito esmalte!!! Huahuahauhauahuha!! Adorei a entrevista!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas, amei todas! Essa vermelha é mara!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Quanta esmaltação linda! Amei a entrevista.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah!! A Martinha é uma fofa! Adorei saber mais sobre ela!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Unhas Lindas, não conhecia a Marta, agora vou la no blog dela, amei essa entrevista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas!!!!!
    Tem sorteio lá no blog.

    Beijos, Jay.
    Twitter e Insta: @jairlanyo
    http://www.jairlanyoliveira.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, e as cores cada uma mais linda q a outra!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais linda gente!!! amei de verdade! e a galaxy nails??? quase enfartei com tanta beleza!! :OO

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Nana!!
    Muito obrigada por todo o carinho que me deste!
    Adorei fazer esta entrevista contigo! :)

    E adorei ainda mais conhecer-te um pouco melhor! Espero que a nossa amizade dure e cresça ainda mais!

    Muito obrigada a todas as meninas pelo vossos carinhosos comentários!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que unhas mais lindas!!!
    Adorei a entrevista Nana, agora vou lá conhecer o cantinho dela...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa q unhas lindas da Marta, super arrasou na entrevista Nana, já estou indo visitar o blog da Marta...bjssssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conheço a Martinha há já algum tempo, por isso não podia deixar de ler esta entrevista. Parabéns pela iniciativa Nana.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...