18.9.12

Nana entrevista : Maysa Barroso




Nome Maysa Barroso
Idade 44 anos



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia ? 

Desde pequena, observando minha mãe, era muito vaidosa e não deixava de pintar as unhas e isto sempre me deixou entusiasmada, porém, nunca comprava este para meu proprio uso, embora, desejasse isto, mas, iriam me considerar louca se naquele tempo eu fizesse tal coisa, com o tempo, as coisas foram mudando e vi na net alguma meninas que colecionava esmaltes, foi ai que me identifiquei e disse a mim mesma, nossa não sou louca, eu gosto disto também, então, comecei a comprar e colecionar estes vidrinhos encantadores, hoje tenho quase 2000 vidrinhos.




  • Qual marca preferida ? 
Olha, sou muito eclética com marcas, antes eu te responderia que era a Colorama, hoje existe várias que amo e não vivo sem


  • Qual cor preferida? 
Não tenho cor preferida, gosto de todas, mas, posso te responder a que não gosto de jeito nenhum, a branca.




  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Gosto dos holográficos, craquelado, fosco, são tantos efeitos legais, acho que gosto de todos


  • Vc gosta de nail art ? 
Sim, principalmente as abstratas.




  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Não tiro as cuticulas, sempre hidrato, então, só aos fins de semana me dedico um pouco mais a elas


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Sim, as vezes até me param para perguntar que esmalte estou usando, kkkkkkkkkkk.




  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Todos que tem poder de hidratação, não tenho um especifico


  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ? 
Tenho desejo de adquirir algumas marcas, não posso dizer que é sonho, porque já realizei quando comprei dois NFU-OH, depois dele, só desejo algumas kkkkkkkkk.




  • Prefere nacionais ou importados ? 
Prefiro nacional, não porque seja o mais barato, as vezes nem é, gosto mais daquilo que está mais ao meu alcance fisicamente ou geograficamente falando.


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ?Quais? 
Realce, Fina Flor, Cora, Blant Colors (são muitas).




  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ? 
Acho que quase 2000 esmaltes e tinta tenho umas dez.




  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Depende do meu humor e disposição.




  • Vc acha que o esmalte ja é acessorio indispensavél de moda? 
Sim, é um quesito a mais para se compor um look


Minhas considerações : Maysa é um doce, sempre muito criativa, é uma viagem visitar o blog dela ! Cheio de novidades e tutoriais que inspiram a todos.Quem quiser saber ainda mais sobre ela CLICA AKI.


19 comentários:

  1. ahh que linda e lindos esmaltes e unhas1!

    Beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas combinações ela faz! Amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas combinaçoes, super diferentes e modernas! Adorei o degrade holo :)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Amamos o post!!!Super bacana as unhas dela!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas da Maysa, Nana!
    Já sigo o blog dela faz tempo!! Amo as unhas!!!
    Beijosss
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Nana ^^
    Nossa a Maysa é super criativa mesmo, cada unha linda e diferente que ela faz né? adorei...parece ser um amor, realmente..
    Nossa ela tem quase 2.000 esmaltes 0_o eu tenho uns 50 e acho que tenho muito kkkkkkk
    Adorei Nana ^^

    beijinhos amiga, uma boa semana pra vc ;)
    E obrigada pelo carinho de sempre lá no Blog viu :D
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho, obrigada pelo carinho e pela fidelidade nas respostas que dei as suas perguntas, desejo muito sucesso em tudo que você fizer em sua vida, bjão e mais uma vez, obrigada!

    Maysa

    ResponderExcluir
  8. Amei esse jeito de post: uma entrevista super interessante de conhecermos mais uma pessoa e o desfile de unhas está um show! Parabéns, Naninha! Você também é show! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI A ENTREVISTA E AS UNHAS DELA QUE LINDAS PARABÉNS
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista
    ficou bem legal
    e perguntas bem elaboradas
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas, parabéns Maysa! E parabéns Nana , por este espaço que você criou para conhecermos, estas pessoas maravilhosas e talentosas , beijos ...

    ResponderExcluir
  12. Uma linda entrevista e as unhas da Maysa são lindas...
    Amei....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Naninha, eu demoro, mas apareço.
    Adorei as unhas e a entrevista.
    Um beijão!
    Silvia!

    ResponderExcluir
  14. Amei esta entrevista Nana!!
    As unhas dela são maravilhosas!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Que interessante a entrevista com a Maysa!
    Ela tem um talento e tanto
    Adorei todas as decorações dela
    Vou ir lá olhar o site da Maysa!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  16. LEGAL CONHECER MAIS DA MAYSA...
    MENINA TBM AMO OS HOLOS

    BJOKASS

    ResponderExcluir
  17. Nude é sempre chic né quelida?
    ASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda...vim conhecer seu cantinho e agradecer a visitinha lá no meu, adorei e espero te ver mais vezes por lá!
    adorei a entrevista, vou lá conhecer o cantinho dela tbém! bjs e tudo dbom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...