5.9.12

Yellow Flowers











Essa semana no blog Unha Bakana postei minha unha Yellow Flowers ... 
Usei o : AMARELO POP ART unica camada Coloramaque pra mim só funciona com duas camadas HAHAHA' e escolhi dois dedos pra por o adesivo UNHA BAKANA UBK 113 ...

E ai gostaram  ?!!!



24 comentários:

  1. Que lindo! Adoro este tipo de adesivo!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Nana! Sou gamada num amarelão assim!
    Amei os adesivos, fui tentar uma vez e foi um desastre! rs
    Beijos

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nana;

    O amarelo está com tudo mesmo.
    Adorei nas unhas.

    Bjs ❤!

    MEL

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Nana...eu sou tão desajeitada que nem essas peliculas eu nao consigo usar direito!kkkkkkkkkk
    Eu adorei,e hoje tem amarelo la no blog tbm!rsrs
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Que delicadinho esse adesivo, Nana!!! Eu vou dar uma passada no Unha Bakana, pq nunca achei nenhum adesivo bonito nas lojas físicas que vou!
    Beijos, arrasou!
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, esses adesivos são lindos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida não é a cor que eu gosto mas ficaram lindinhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que adesivo lindo! Adorei ele com o Amarelo Pop Art (que pra mim também não tem nada de única camada. rs)
    Arrasou na escolha Nana!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a foto linda
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa nail e adesivo, Nana. Tão alegre, colorida. Adorei!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Eu acho engraçado que não gosto nem de esmalte amarelo, nem de vermelho! Mas adoro laranja! Huahuahauhauhauahuahuaha! Comééééédia! Mas esse que você passou está lindo! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi lá...
    Achei uma graça e o adesivo é 10 neh?!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Show , quebrou o amarelo e ficou belo.... copiando, mas só pro finald de semana , na semana nem dá tempo beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, primeiramente o seu Blog é muito simpático!
    Estou divulgando meu trabalho e organizando um sorteio de Layout!
    Ficaria feliz se quisesse conhecer o meu Blog e se interessar, participe ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei super legal....
    bjokasss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse amarelo, bem vivo. Acho esmalte amarelo bem diferente nas unhas. Eleva a "alegria" (rs). Impossível não chamar atenção. Ficou ótima a combinação com o adesivo, estampa bem charmosa. O Layout do blog está uma graça, Nana. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do amarelo, mas gostei ainda mais dele com os adesivos!

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  18. Esse camada única também só funnciona comigo na segunda, kkkkk. Mas adorei o detalhe dos adesivos *o* Lindos demais!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa unha amiga ta a cara dos Hips hahaha bjocas

    ResponderExcluir
  20. Ficaram super lindas suas unhas Nana!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas essas tuas flores... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Lindo, gostei.
    O adesivo é uma fofura.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Ola Nana, ta lindo, recentemente estou louca para usar um amarelão kkkk fiocu lindo viu.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...