14.10.12

Advance Techniques com óleo de Argan @AvonBR




As mulheres marroquinas sabem há séculos sobre o poder que o óleo de Argan 
tem em deixar os cabelos ainda mais bonitos. 


E você, quando vai experimentar a nova linha Advance Techniques com óleo de Argan?


O que a marca diz:

Originário do Marrocos, o óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore Argan Spinosa, também conhecida como “árvore da vida”, por conta dos benefícios que traz à saúde. O óleo é utilizado para deixar os cabelos das mulheres ainda mais bonitos, já que proporciona efeito natural, maciez e brilho extra aos fios.
“Ingredientes raros como o óleo de argan marroquino são, muitas vezes, inacessíveis ao consumidor. Para reverter essa situação, a Avon trouxe este famoso óleo para sua mais nova linha de tratamento”, destaca Cristina Goto, gerente da categoria de Cuidados Pessoais e Cuidados para os Cabelos da Avon Brasil. “Conseguimos combinar os benefícios do óleo de argan, da vitamina E e da provitamina B5 e atingir um elevado nível de eficiência. Todos os produtos passaram por testes rigorosos para garantir um resultado final à altura do que as consumidoras buscam”, ressalta.


Nessa semana eu testei a nova linha de produtos para cabelos da Avon: Advance Techniques Nutrição Completa Moroccan Argan Oil. 
O componente estrela é mais uma vez o óleo de argan e a linha promete fios fortalecidos, nutridos e macios da raiz às pontas para todos os tipos de cabelo.
Lavei duas vezes com xampu, depois veio o condicionador e a finalização foi feita com o óleo que é bem levinho. 
Minhas pontas que estavam um desastre ficaram bem boas!
Gostei bem dos produtos viu ?!
Estamos usando eu e filha na realidade!
 Nosso cabelo mudou mto ao tato, da pra sentir macio de verdade e ganhou vida, brilho..
logo fotos dos cabelos!

23 comentários:

  1. Eu estou usando essa linha também, e estou adorando, já até comprei outro shampoo pois foi o item que mais gostei de toda a linha. Só acho que eles podiam ter caprichado no cheiro, todos os produtos para cabelos do Avon tem o mesmo cheiro!!

    Bzos
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse olinho muito bom e cheroso..
    bjsss fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa linha já é uma velha conhecida das mulheres pelos seus ótimos resultados, imagina agora com o Óleo de Argan?
    Bjus!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei esses lindinhos... também comprei a máscara dessa linha, mas essa ainda não experimentei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. No momento estou usando eles, e estou gostando!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dos três produtos só testei o óleo, e na mesma hora já senti meu cabelo bem macio e sedoso. Adorei!
    Agora quero testar o shampoo e condicionador pra ver como fica. Adoro os produtos da Avon, haha.
    E aquela mistura do rosa com Hefesto também me lembrou o holo rosinha da Jade. Vontade enorme de ter *o*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  7. Ola Flor!
    eu tbm vou ter que comprar esses produtinhos pois so vejo pessoas falando muito bem deles.\o/
    se bem que ganhei umas amostrinhas e gostei.claro que so a amostrinha nao vale.kkk olha eu zoiudaaa..Mas vou comprar para ver o milagre no meu rebelde.kk
    beijo e otimo domingão.
    Ane.

    ResponderExcluir
  8. Yo de Avon solo he probado un esmalte! Besos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mas me animei depois do post haha
    beijinhos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana!!! Eu uso o óleo, realmente o produto é perfeito!! Já na primeira aplicação você sente os resultados, meu cabelo fica super macio e com brilho.Preciso comprar o shampoo e condicionador, deve ser maraa também né!!!
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/
    Agora estou no twitter também!! @sabrinaerrera já vou te seguir!

    ResponderExcluir
  11. Que blz, eu misturei um pouco de oleo de argan na mascara, espero fazer efeito kkkkk
    Espero as fotos!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço os produtos mas fica a boa dica
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não consegui comprar esse óleo sempre falam tão bem dele, to doida pra experimentar.

    Por Trás do Rímel | Sorteio de aniversário

    ResponderExcluir
  14. Não tinha visto ainda esse produto da Avon mas é bom saber que teve um bom resultado. bjs :***
    tô te seguindo ^.^

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei,mas acredito que seja muito bom.
    Vou testar.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  16. Oi Nana! Primeiro queria agradecer as palavras de apoio que vc escreveu no meu blog, e dizer que isso foi muito importante pra mim e com certeza me ajudou a melhorar um pouquinho, então muuuito obrigada!

    Quando aos produtos, ainda não usei esse.. mas já usei um reparador de pontas com óleo de argan que realmente deixa os cabelos bem mais bonitos e saudáveis.. adorei!

    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii Flor!
    Mil e uma desculpas pela demora em responder aos comentários
    É que estava passando por uns problemas de saúde, aí sobrou para o blog também rsrsrsrs
    Eu morro de curiosidade em usar produtos com argan
    Mas até hoje nunca usei
    Em breve vou testar
    Tem selinho para você lá no blog!
    Bjs
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vontade de experimentar essa linha!
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. São tantos produtos "milagrosos" que já ando desconfiada! kkkk
    Quem sabe ainda testo esses também, ainda mais se tu dizes que bom!
    bjs ♥ excelente semana

    ResponderExcluir
  20. ahh quero comprar..mais aki ainda nao chegaram..beijosss

    ResponderExcluir
  21. Comecei a usar esse oleo, o cheiro é ótimo e ele é bem leve, não fica nada melado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. que dica show, gosto muito desses produtos dessa linha!
    ansiosa pelas fotos de antes e depois ,kkk
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. This is my first time pay a quick visit at here and i am really impressed to read
    everthing at alone place.

    Have a look at my weblog AntiVirus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...