19.10.12

Black or White By @EsmaltesdaKelly












Nessa nail usei o MINT HELLO KITY duas mãos



e por cima o 'lindo de mi vidinha' Black or White ?



(Esse é um glitter matte de vários tamanhos e formas e nas cores preto e branco com corações nas duas cores também.)



que é um dos esmaltinhos artesanais que a Kelly do blog




confecciona e agora vende através da LOJA VIRTUAL



entre holos e glitters um mais lindo que o outro é dificil escolher !!!

Vejam que lindo a nail da Kelly :


Pois é meninas ai duas opçoes pra inspirar vocês!!!!



36 comentários:

  1. Achei tão lindo que fui espiar na loja virtual,
    pirei com os tons que vi!! Quando penso que já vi tudo,
    o seu blog chega com uma novidade a mais!!Bjão Nana!

    ResponderExcluir
  2. lindo esse esmalte e da forma que voces fizeram ficaram incriveis!! super inspirou! beijos

    ResponderExcluir
  3. As duas combinações ficaram lindas,amei!
    Ótimo Final de semana! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida adorei sua unhas ficaram lindas e o esmalte de base tem uma cor linda
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muuuito bonito.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Nana, como já tinha comentado no FB.
    Estou pensando em usar esmalte azul na próxima semana rs

    Porque vc não coloca aquela caricatura sua no lay do blog? Ia ficar uma fofura!


    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem lindo esse glitter, combinou bastante com o esmaltes ;D

    Ótima sexta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a combinação, adorei a unha!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa amei esse glitter, ficou um luxo nas tuas unhas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a combinação!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ammmmeeeiii essa combinação! E adorei saber que a Kelly agora tem loja virtual =) pq sempre quis um esmalte dela!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa nao conhecia este Black or White, gostei bastante!
    Ótima Sexta para Você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aí que luxo... amei essas unhas Nana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. eUA AINDA NÃO CONHECIA!!!!
    É LINDO D+!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  16. Muito divo!!!
    Nunca consigo compra lá... rsrs mas sou brasileira e não desisto nunca \o/
    Sua mani ficou belíssima...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  17. Ficou incrivel! adorei o efeito desse esmalte disco. parece pintura rsrsr bjj

    Está rolando sorteio no meu blog, gostaria que vc participasse! :)
    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. NANA QUE ESMALTE É ESSE? EH LINDO DE MORRER E VIVER DE NOVO RSSS
    EU QUEROOO VO LA AGORAAAAAA
    RSSSS..

    BJOKASS

    ResponderExcluir
  19. Oi Nana, tudo bem?
    Cheguei aqui através de outros Blogs
    para divulgar meu trabalho e gostaria muito que você fizesse
    uma visitinha lá. Desde já agradeço!
    Seguindo aqui!
    Beijos

    Juliane Gonçalves Designs

    ResponderExcluir
  20. Oi Nana, tudo bem?
    Cheguei aqui através de outros Blogs
    para divulgar meu trabalho e gostaria muito que você fizesse
    uma visitinha lá. Desde já agradeço!
    Seguindo aqui!
    Beijos

    Juliane Gonçalves Designs

    ResponderExcluir
  21. Que fofurinha Naninha.
    Saudades minha linda.
    Beijos!

    Silvia

    ResponderExcluir
  22. gente, que LINDO, eu APAIXONEI!! e que cor lilas eh aquela? achei linda demais!!!


    www.chocoduuo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei super lindo , principalmente a embalagem do brilho super fofa *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .

    ResponderExcluir
  24. Ah vou la ver esse esmalte!! Amei demais! Nunca tinha visto tão fofo assim...

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  25. Que glitter lindo *-*
    Fiquei louca pra usar também!
    Estou seguindo seu blog, gostei de verdade.
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa super linda sua unha ficou! Parabéns flor.
    Passa lá no meu cantinho e segue, já estou te seguindo.
    Kisses bom fim de semana

    ResponderExcluir
  27. Oi lindona! vim te ver e desejar um final de semana abençoado!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  28. Tô DOIDA por esse glitter da Kelly!

    ResponderExcluir
  29. Nana agora estou oficialmente de volta...rs!
    Quando der comento por aqui, senão continuarei comentando pelo face.
    O que é essa primeira unha? Eu amei o esmalte preto e branco. DIVINO.
    Verifiquei e não tem na loja virtual, parece que terá reposição dia 25/10....vou aguardar.
    Um beijo e excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  30. adorei esse esmalte!!!1

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Nana!
    Ficaram muito bonitos.
    bj e otimo fds

    ResponderExcluir
  32. Oi querida faço parte da união das blogueiras passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, parabéns!!!! Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu, vai ser um prazer, bjus
    http://acaridadenuncafalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ai, Nana!! Eu adoreeei esse esmalte da Kelly. Pena que está fora de estoque, mas quero que volte logo!!

    Beijos,
    Dri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...