26.10.12

Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué



A Risqué acaba de lançar a Linha de Canetas Esmalte Decoração, primeira do mercado de nail arts do país. A coleção possui ponta fina e permite fazer desde os desenhos mais básicos, como francesinhas e inglesinhas, até os mais elaborados, como as estampas animais.


No total, são cinco cores diferentes: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral. Todas podem ser tiradas apenas com algodão umedecido e precisam de um extra brilho para finalização. Para ajudar na hora de usar, cada embalagem vem com um passo a passo e dicas de uso.



O preço sugerido de cada caneta é de R$ 19,90!



A idéia é divina! 

Era preciso um produto como esse NACIONAL!

Mas esse preço, poxa, me deixou down!


Eu uso uma caneta comum,de origem claro do Japão que é conhecido pela sua tecnologia avançada que possui tinta em gel,tem diversas cores,de secagem super rápida e fixação perfeita : CANETA GEL  UNI-BALL !
Ajuda bem hein !


27 comentários:

  1. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia... Mas achei o preço bem salgado, afinal eu não ia querer uma só...
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas canetas devem ser ótimas... eu quero, já que com pincel não consigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa com relação as canetas da Risqué...
    Achei caras, mas se forem boas, valerá a pena...
    Também uso a uni-ball ou canetas a base de nankin...
    Ótima sexta flor!
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa da Risqué.
    Realmente o precinho é salgado rsrs
    Adorei seu blog
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essas canetas parecem ser bem legais... mas um precinho salgado!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida eu vi o lançamento e achei grande tirada vai fazer sucesso.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Então amiga, eu amei quando vi esse lançamento, mas qse 20pila cada, dá não... Talvez eu compre uma, mas sei lá...
    Ainda prefiro sua ideia de caneta gel.. rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que chique Nana, ainda não sabia dessa novidade, mas infelizmente não tenho o dom para fazer nail arts...rs! Só esmaltar mesmoooo! :(
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou aprendendo muitooo, por aqui! Não sabia sobre as canetas.
    Ameiii!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a novidade :)


    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu vou comprar a caneta da risqué, achei o máximo o lançamento! Eu gosto das canetas uniball, mas acho difícil usá-las, tem que esperar o esmalte secar mt, mas mt bem pra não estragar :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei o máximo essas canetas, mas dispenso. Talvez invista na preta, e olhe lá!
    Se fosse um esmalte eu pagava sem reclamar, mas pra ser apenas canetinhas achei sacanagem. Prefiro comprar os esmaltes de nail art da Hits mesmo, haha.
    E a dica das canetas Japa foi óóótima! Já vi pra vender, mas nunca comprei. Será que acho dela preta?
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  14. Canetas de gel também pintam na unha? jura?
    Morri aqui! Vou a correr pro super!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu achei a novidade super legal, mas o preço está bem alto! Estou querendo ver se funcionam mesmo, tomara que sim! Adoro quando marcas nacionais inovam :)
    Não sabia que dava pra desenhar nas unhas com caneta em gel, amei saber disso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. É, salgado o precinho é, né? Mas, vou me arriscar com uma pretinha, pra começar... A Uniball é boa, mas o esmalte tem que estar bem seco.
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia da Risqué, acho que vai ajudar muita gente! Mega curiosa e morrendo de vontade de testar ;p

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Noooossa, que prático!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  19. O preço é altinho , espero que o produto corresponda as nossas expectativas.
    Eu quero ter logo essas canetinhas, sou um fracasso nas nails.

    http://natenndencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as duas dicas, mas com as 20 dilmas da Risqué dá pra comprar um monte da chinesinha de gel, mais negócio!!!!

    ResponderExcluir
  21. Maravilha de lançamento! Preciso da branca, uso atualmente a caneta da Sally Hansen mas ta acabando =/ Bjks ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  22. Ola amiga!! Tudo bom? Que massa o post adorei ... não conhecia essas canetas mágicas rss, vai ser muito leal desenhar hehe.. amei vou querer hihi ^^.

    Um excelente final de semana, amei o blog

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  23. Vibrei no começo, chorei no fim!
    A idéia é muito bacana, mas convenhamos: Quem vai dar quase R$20 numa caneta?

    Bjus!
    Senhor do Século | Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  24. Nooossa ADOREI as canetas... mas o preço =/ morri
    Caraca tu desenha com caneta de gel... não acredito... ADOREI a ideia...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei!
    Mais uma alternativa para as descoordenadas como eu.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Ai Nana...Eu amei essas canetinhas da Risqué, mas sinceramente não compro não...Caro pra C*r*lh* rsrsr
    Eu prefiro ficar sem fazer tracinhos perfeitos kkkk

    Beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...