16.10.12

Meus esmaltes, minha bagunça!


Meus esmaltes estavam uma bagunça! Tinha esmalte pela casa toda!


Fora tintas, placas, adesivos e outros produtos que
as empresas parceiras mandam pra cá


Como dá pra perceber eu pinto a tampinha com algumas cores
que indicam as marcas, mas acabei desistindo...


Sinceramente não contei quantos esmaltes tenho...quantos nacionais
ou quantos importados, mas tenho bastante mesmo, 
mas quero mais alguns rsrs


Essa a primeira caixa usada... Ludurana, Fina Flor, Risqué
Colorama e mais outras marcas !


Aqui Impala, Avon, AH 


Aqui Cora, Mohda, Beauty Color, Rivka e alguns Hits


Na caixa do lado direito abaixo os poucos importados que tenho
e ganhei de amigas junto com duas coleções Hits Hello Kity


Aqui os flocados...que por sinal odeio nas minhas unhas
Acho a coisa mais linda quando vejo nos blogs
Mas quando passo nas minhas unhas acho o Ó !
Comprei e não uso !



Esqueci de fotografar minha caixa de misturinhas...
Adoro inventar cores!

è isso meninas, mais que algumas, muito menos que outras
mas são os meus e eu amo!

39 comentários:

  1. Amamos nossos esmaltes... e o bastante nunca é o suficiente kkkkk

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca! VC tem mtoooos esmaltes, achei que eu tinha mtos, mas agora sei que não kkkk.
    Bjo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não tenho nem a metade do que quero amiga...comolidar ?! hahaahah

      Excluir
    2. Vc pinta suas unhas diariamente? Já usou a maioria deles?
      Eu ainda não usei nem a metade dos meus, pq não é todo dia que consigo pintar as unhas rsrs

      Excluir
  3. que maximo Nana são muitos e super bem organizados!! adoroooooo! beijos

    ResponderExcluir
  4. que coleção liiiinda! Meu sonho! kkk

    beeeijo
    Luciana Medeiros
    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer a sua coleção de esmaltes, e muito obrigado por atender meu humilde pedido. Te adoro sua linda.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que paraíso! rsrs
    O difícil é achar onde guarda tudo, tenho esse problema rsrs
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Lindos os esmaltinhos, adoro demais :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Depois minha irmã fica falando que eu tenho muito esmalte kkkkkkkkkk adorooooooooooo esse é o vicio mais gostoso da vida. bjo amiga

    ResponderExcluir
  9. Você contou quantos são, rimã?!! São muitos, né?!! Adorooooooo!!!!! O bom é que você é bem organizada!! Os meus estão todos espalhados pela casa! Minha mãe e meu noivo ficam doidos!!! Huahuahauhauhauha! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  10. NANA QNTOS VIDRINHOS HEIM???
    OS MEUS TBM ESTAVAM UMA BAGUNÇA Q SÓ
    MAIS JA DEI UM JEITINHOOO
    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  11. Não tenho espaço para guardar meus esmaltes, além de várias caixas de presente no guarda-roupa, t~lo com 3 sacolas cheias e não sei mais onde colocar! Rs...

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  12. Uaaaaaauu menina, quanto esmalte, tenho uma latinha humilde aqui só kkkk

    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Quantos esmaltes lindos...
    Ahhh eu amooooo esmaltes flocados, tanto em mim como nos outros rsrs
    Ahh queria saber qtos lindos tinha ai, mas da uma preguicinha contar neh?? =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver seus esmaltes qelida eu tb tenho os meus todos em prateleiras e cadastrados
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, qts esmaltes vc tem querida?? kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, que sonho *.*
    Eu devo ter uns 150, nem chega perto da quantidade do seu... rs
    Seu blog é um luxo viu, parabéns!!
    Já estou te seguindo e aguardo sua visitinha no meu que ainda ta novinho *.*
    Beijos, ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa são muitos mesmo, adorei todos...
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Quanto esmalte!!! Amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei de ver seus esmaltes,os meus eu organizei hoje
    pois estavam uma zona também.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  19. WWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOL , quantos esmaltes, kkk
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> tire os parenteses, ou entre pelo meu perfil !

    ResponderExcluir
  20. Nooossa Adorei tua coleção
    Também sou Louca por esmaltes e vez ou outra me desfaço de todos e começo a comprar de novo... Eu pensava que estragavam então dava o prazo de validade jogava fora e a moça que trabalha aqui levava tudo..
    Descobri através de uma blogueira amiga que eles não estragam... Nunca mais jogo nenhum vidrinho adorado fora...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lindona! Nossa quantos vidrinhos!!!!!
    Eu tbém preciso qualquer hora organizar os meus, q não chegam a ser tantos, mas que já estão quase sem lugar!!!rsrs
    Tentei comprar alguns gaveiteiros,mas não deu certo pelo tamanho dos vidros...aff;
    Gostei dessas caixas...ficam sempre á mão né?!
    Adorei conhecer sua coleção, Parabéns!

    Quero agradecer tbém sua visitinha, adorei e espero te ver mais vezes por lá, será sempre um prazer! Tem um sorteio mara rolando em parceria com a Clínica Pró-Corpo...aparece por lá e confere, e se gostar, participa, ficarei muito feli! bjão lindona!

    ResponderExcluir
  22. ahh quantos!! tudo lindo..vc tem varios hermosos!!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  23. Muuuito esmaltes!
    Os meus andam super desorganizados, por falta de espaço mesmo. Ando precisando de um gaveteiro novo.

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. adorei ver sua coleção,a maneira que guarda...ai que tudo ;>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantosss , e vc super organizada gostei...
    bjssss http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tienes una buena colección! besos

    ResponderExcluir
  27. Quanto esmalte, eu achava que tinha bastante rs
    Gostei do jeito que vc organiza eles ;D

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nana eu queria ter a metade do que você tem. Será que não rola uma doação não kkkk
    beijos flor, ótima semana.

    ResponderExcluir
  29. meniiiiina, assim desejo cada vez mais ter mais vidrinhos, com quase 200 já não tenho onde guardar Nana
    é muita bagunça mesmo né?

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quantos?!!!!!
    Chezuis, eu que acho que tenho bastante...(mas nunca o suficiente) hehe
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  31. Uau Nana, quantos vidrinhos, adoooooooro quando vejo tão coisa assim.
    Arraso total.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amigaaaaaaaa 0_0 o que é isso? vc tem uma coleção imensaaaaa de esmaltes!!!
    Carava, se eu tiver 50 já estou feliz...mas vc deve ter mais de 500 kkkkk
    Mas é amor né amiga, te intendo pois sou assim com minhas makes hehe sempre queremos mais...é como uma coleção, tem seu valor.

    adoreiiiii *-* e babei neam hehe

    Beijos amiga
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa... são muitos rsrs. Não posso falar nada pq tb tenho uma coleção parecida com a sua, é um vício!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa :o Adorei ver como organizas os teus vernizes! Tudo direitinho! Aqui a menina como vive em duas casas tem sempre tudo desarrumado :(

    Bjs,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Nossa Nana,quantos!!!Ja contou?!rsrs
    Adorei sua coleçao!Bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...