27.10.12

Nana Entrevista : Cristina Oliveira "Crix Nails"






Nome Cristina Oliveira 



Idade 34 anos 



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Começou no meio de 2010, já era apaixonada por esmaltes desde novinha, mas após ver uma matéria no Jornal Hoje sobre esmaltes e conhecer algumas blogueiras de Salvador, minha paixão só aumentou que acabei criando meu blog que graças a Deus e as seguidoras e leitoras está cada dia crescendo mais. 



  • Qual marca preferida? 
DNA Italy, BlantColors, Novo Toque, Dote, tem várias. 





  • Qual cor preferida? 
Verde 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
Cremoso 





  • Vc gosta de nailart? 
Gosto, admiro, mas ainda estou desenvolvendo esse meu lado artista. 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
Em média 3, 4 vezes por semana. 





  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Quase sempre, para não dizer sempre. 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Cremes da Granado e Avon. 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?
Deborah Lippmann 





  • Prefere nacionais ou importados? 
Prefiro esmaltes...rs 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Algumas marcas, mas compro sempre que vou ao Rio, estou no DF. 



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?
Deve estar em torno de 500/600. 





  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Depende do evento, do humor, do clima... 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?
Sim. 
  • Seu blog ?
 Crix Nails ... Sigam!!!


Minhas Considerações : Adoro o blog e as unhas dela...tem um formato lindo e forte!
Mais uma querida que participou da entrevista com muita boa vontade!
Não deixem de aceitar o convite dela e visitem sim o blog CRIX NAILS eu recomendo!

20 comentários:

  1. Que unhas lindas!!
    Adorei a entrevista Nana, vou conhecer o dela...
    Beijos e um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. A Cris realmente é uma graça... suas unhas..LINDAS...amei a entrevista...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nana que esmalte lindo da Orly.Arrasou!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha essa entrevista com a Cris. Esmaltações lindíssimas! Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. El rosa y el azul turquesa son una maravilla! Besos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas entrevistas que você faz Nana!
    Desculpe pelo sumiço, mas essas duas últimas semanas de trabalho foram impossíveis!
    As esmaltações da Cris são super lindas!
    Parabéns!

    Tem post fresquinho lá no blog também!
    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a Crix! Ela é mais apaixonada por esmaltes do que eu rsrs!
    Adorei a entrevista!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a entrevista, ela esteve na Hair Beauty e no encontro de blogueiras aqui no Rio!! bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das entrevistas conhecemos mais as blogueiras!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheci a Cris na Beauty Fair desse ano, ela é uma fofa!!
    E as unhas dela são muito legais, parecem muito fortes hehe
    E sobre as caetas...eu uso a mesma que você,a uniball...prefiro elas mesmo...se considerar o preço, eu compro quase 4 delas com o valor de uma só da Risqué
    Beijos nana
    Adorei a entrevista

    ResponderExcluir
  11. Que coleção enorme ela tem, OMG! ;D
    Não conhecia o blog dela, mas vou conferir!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. CARAMBA!Ela tem 500/600 esmaltes?
    Me senti de outro planeta agora...rsrs, não contem pra ninguém mais eu tenho no momento, apenas DOIS...

    E as unhas dela gentem?Babei...arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Que lindas as unhas dela, adorei as cores dos esmaltes também ;D

    Ótimo sábado, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente quero agradecer de coração a Nana pelo convite, senti-me a Xuxa... rs E todas que comentaram com palavras carinhosas, algumas eu conheço pessoalmente e são fofas. Aguardo todas lá no blog seguindo e curtindo minhas esmaltações... e minha pequena coleçãod e esmaltes. rs Beijim

    Cristina

    ResponderExcluir
  15. Adorei a participação dela.
    Lindas unhas e curto muito o blog dela
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista! Lindos os esmaltes! :D

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aii muito bom conhecer mais uma apaixonada por esmaltes.
    bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  18. Que entrevista bacana Nana..adorei.
    A Cris é muito bacana, tive o prazer de conhecer ela pessoalmente.
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindas.. adoro esse post... a gente conhece tanta gente legal neh..
    beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...