2.10.12

Nana Entrevista Má Mariano



Nome: Má Lilian Mariano (não gosto do Marilze...rs) 

Idade: ai.....27 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Minha jornada começou lá pelos 15 anos, quando meu pai não me deixava trabalhar fora e eu resolvi virar manicure. Logo, sempre tive uma coleçãozinha...mas a paixão mesmo pelos vidrinhos em si começou há uns 3 anos....culpa da internet...rs 



  • Qual marca preferida? 
Sancion Angel #inmemorian, os da linha regular são ótimos! 




  • Qual cor preferida? 
Azul 

  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Por incrível que pareça o meu tipo de esmalte preferido são os cremosos!!! (tá, sem graça eu sei....) 



  • Vc gosta de nail art? 
Amo de paixão!!! Carimbos, adesivos.... 

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Qdo posso faço tds os dias (é mto esmalte...tem q usar né?) 



  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Sim, na rua, no trabalho, até mesmo no ônibus já estou acostumada com gente pedindo pra ver minhas unhas....rs 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Hidratante de cutículas, o endurecedor da mavala e creme para as mãos sempre!!!! 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Nfu-OH 

  • Prefere nacionais ou importados? 
Depende...tem importados uó e esmaltes nacionais Mara!!! Ando preferindo os vidrinhos diferentes, já que essa é minha coleção atual. 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Tenho muita dificuldade....aki só encontro o básico, impala, risque, colorama e AH. 



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
Andei fazendo uma baita limpeza...de uns 600 passei pra uns 400 vidrinhos 



  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Ah, não tenho um critério definido, depende mto do dia...mas sempre olho pros rosas e azuis primeiro. 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Concerteza.... 


Minhas considerações: Má uma fofa e super rapida, respondeu no mesmo dia que enviei as perguntas!Minha parceirona no blog Unha Bakana onde posta tbm suas artes com os adesivos.
Unhas lindas e sempre bem feitas, mais uma querida!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...