11.10.12

Os kits mais desejados chegaram na loja @vemde_fora

Post ainda programado, estou com intoxicação alimentar e virose, tá complicado, espero voltar logo e bem, beijo no coração, não me abandonem.


Os kits mais desejados chegaram na Vem de fora, e você tem a opção entre o original e a réplica.



Make me Blush - Original - R$340,00



Réplica - R$89,00



Make me Crasy - Original - R$340,00




Réplica - R$89,00



Make me Classy - Original - R$340,00




Réplica - R$89,00



Make me cool - original - R$340,00




Mrs Bunny - R$340,00





Pagina no Facebook - www.facebook.com/VemdeforaS2
Twitter: @vemde_fora


14 comentários:

  1. Oi quelida melhorou?

    Olha conheço tão pouco sobre pinceis estou aprendendo aqui nos blogs
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Quando não sabem o que é eles falam virose já notou??
    Melhoras quelida, fica de repouso o corpo pedi.
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Diferença gritante!! Caraca!!

    Será que as réplicas tem qualidade??

    ResponderExcluir
  4. Pues para ser replicas me parecen caras! besos

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que outro,adorei *-*
    Estou querendo comprar pinceis,mas nunca acho um com preço com e qualidade ótima.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo Feriado! :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. espero que melhore logo viu!! estou pensando em renovar meus pinceis eles andam meio velhinhos rs beijos

    ResponderExcluir
  7. oiiee,
    adoro pinceis!!! gostei de todoooooss! *-*
    ja to te seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir meu twitter, eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses pincéis são lindos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AIN SOU LOUCA NESSES KITS, MAIS ACHO TÃO CAROS....MESMO NESSE PREÇO DE 90 REAIS
    :/

    BJOKAS E OTIMOOOO FERIADOOO

    ResponderExcluir
  11. Ai amigaaaaa vc está dodoi????
    bom, eu tenho o kir make me crazy da Sigma amiga e vou te dizer uma coisa...as replicas são bem parecidas viu, claro que não sã IGUAIZINHOS mas chega perto hehe super compensa viu!

    beijos amiga, melhoras viu ^^
    fique com Deus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito fofos e delicados os pincéis, nossa, já pensou R$340,00 um kit original, nem que fosse de ouro!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eita 340 quebra minhas pernas... rsrsrs mas queria....
    Flor desejo que melhore logo...
    Beijos!!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda coleção da Avon.. amei.
    Vou comprar :)

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...