15.10.12

Premio do Blog Etc & Tal... uma @BlushBox_Brasil




Hj vim mostrar pra vcs o premio que recebi em um sorteio 
no blog ETC E TAL da Ruthinha, uma BLUSH BOX
Esse premio quase não chega, mas por culpa do Twitter primeiro, 
ela me chamando através de lá pra avisar que eu tinha ganho e nada...
Depois o gmail...mandava meu endereço pra ela e o email não chegava...
Mas pronto hj recebi a caixa da Blush Box com alguns mimos vejam ai : 


QUANTA FOFUREZA...


uma amostrinha de shampoo mega cheiroso por sinal

um aromatizador de ambiente que amo muitooo

deliniador preto ryco !

uma ampola de tratamento de cabelos

sabonetinho ...

um protetor mega divertido de escova de dente

e um esmalte UEBAAAAAAAAAAA !


Fiquei muito contente ainda mais q na caixinha veio um esmaltinho
e melho, um que não tenho nem nunca acho por aqui hahaha
Obg Rutinha, obg Blush Box!

18 comentários:

  1. Heee \o/\o/
    Quanta coisa boa!!!
    Parabéns Nana!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  2. que maravilha..so coisa boa..adoro essas caixinhas...beijossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, apareça mais vezes..
    É muito legal ganhar um sorteio né?! Tive essa sorte duas vezes.
    Fui sorteada em um sorteio e acabei de receber o resultado.
    Fiquei feliz demais!!! Sempre é uma alegria imensa!!!
    Parabéns pela sorte!
    Beijos
    PIMENTACUPCAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Ah quelida que legal, bom receber prêmios.
    Adorei ver e acho uma delicadeza mostrar
    Melhorou?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. ai que delcia mimos sao sempre bem vindos ne!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bacana os mimos do sorteio!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Aiii que tudo, vc merece!
    Beijos, minha linda.

    ResponderExcluir
  8. nossa, adorei
    vc mereceu

    Beijos, Jay.
    Insta e Twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, essa ediçao da blush box eu perdi,
    tudo lindo parabens flor, bjao e uma otima semana ;)

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida uol \õ/ quanto coisa tuf tuf Nana, caixinha recheada, Parabens danada sortuda...rsrs...bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai que tudo, adorei os seus premios ......

    parabens sortuda
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/lancamentos-keune.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir


    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!! Que coisas legais, tb quero >.<
    bjs

    ResponderExcluir
  13. ai eu preciso organizar meus esmaltes assim, pintando as tampas!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O prêmio é lindo. Mas fiquei mesmo "impressionada" com a quantidade de esmaltes que vc tem menina...rsrrssr.Quando eu crescer quero ser assim...rsrs.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que sortuda! E ques diliça de prêmios! Sou louca pra ter um derma nail... dizem que é um dos melhores pras alérgica doida q nem eu rsrsrs...
    Adooooro delineadores hauahuah... :D

    Beijos Nana!
    [Aprendi Sozinha]

    ResponderExcluir
  16. Super legal esse premio. Quero muito um derma nail também.
    Parabéns
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, rimã! Parabéns pelo prêmio!! Adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...