22.10.12

Risoto de mandioquinha ESTRAGADO...

ERA PRA TER FICADO BEM LEGAL !!!



Não me perguntem porque mas nas minhas unhas esse Risoto de Mandioquinha Risqué não deu certo, foram 3 camadas e continuou feio ...Photobucket
Daí então quis me crescer no esmalte e disse nada como uma cobertura né?!
Fui lá peguei meu L.A. Colors Echanting DuoChrome passei uma camada 
e ficou mais horrendo ainda ! 
Mesmo assim como a moda é mostrar unha que não deu certo tirei fotos e trouxe pra vocês, assim fica como exemplo do que não fazer !
Podemos até batiza-la de UNHA HALLOWEEN Photobucket

Cenas fortes segurem-se ...















34 comentários:

  1. OI MINHA QUELIDA NÃO CHEGOU A FICAR FEIO NÃO.
    EU CURTO UM LARANJA NAS UNHAS, VC TENTOU BEM
    FICOU LEGAL
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ri muito aqui com o título do post.
    Olha... pelas fotos não parece ter ficado feio não...
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não entendi pq ficou feito, mas td bem.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ai Nana... só você mesmo...
    Cenas fortes?!rsrsrs
    Sei lá... na minha opinião não ficou feio, eu gosto desse tom nas unhas... Mas gosto é gosto neh?!
    Beijos e tenha uma ótima semana...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo duo-chrome, ficou muito bem o resultado final :)

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Dei muita risada agora... cenas fortes!!! kkkkk
    Não achei que ficou feio, mas quando um esmalte não agrada... nenhum comentário resolve!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkk com o outro esmalte por cima até que ficou bonita a cor :DD

    Passando para desejar uma ótima semana!

    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa combinação flor !
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Depois que você passou a cobertura eu gostei... ficou bem lindinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia *.*
    Primeira vez em seu blog, adorei tudo aqui e já estou seguindo.
    Coisa linda essa cor heim, pelo amor... rs
    Ótima semana um beijo, Ariana.
    Se puder me visitar:
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sua exagerada hahahahaha não achei feio não...achei que você tinha pasado o sex appeal da impala em algum outro esmalte de base hahahahahahahahahaha eu gostei, poxa vida...
    Aliás, assim que as minhas unhas crescerem de novo (já que quebraram NO TOCO) vou dar um jeitinho nelas e usar o sex appeal você me deixou com vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Se você não gostou, tudo bem. Mas assim, eu adorei!
    Primeiramente que esse esmalte sozinho é muito lindo *o* E depois porque o L.A Colors é uma lindeza também. Eu usaria fácil uma esmaltação dessa, haha.
    E o resultado final até me fez lembrar de um esmalte 5Cinco que tenho, e também tem um da Impala com efeito parecido. Eu gostei u.u
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  13. Que bonitos son los colores! besos

    ResponderExcluir
  14. Sabe que não achei feio, Nana? Os dois esmaltes são lindos, uma pena você não ter gostado! Esse LA Colors é show :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Mudou a carinha do blog né, ta a coisa mais linda amiga, parabens.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  16. não achei que ficou feio mas esse tom de laranja meio marrom nas minhas unhas não fica bom. talvez tenhamos o mesmo gosto rs acho que minha mão fica mais amarela ainda rs beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu estou tão desatualizada do mundo dos esmaltes que nem sabia que risoto de mandioquinha era o nome do esmalte rs.Achei que ficou bonito,mas não curto muito essa tonalidade.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Porque estragado???
    A sei lá, posso estar até enganada, mas ficou muito bonito,
    só com o primeiro esmalte e também com a cobertura que tu usou depois! Gostei muito!

    Beijokas! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não achei tão feio assim,dá para usar! HAHA
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda suas unhas, adorei, adorei o nome do esmante, bem criativo e nada a ver com unhas né rsrs, apesar de não muito chegada em tons de laranja eu gostei.

    Já estou seguindo aqui :)
    Aguardo sua visita
    Bjoos Renata Manfredi

    http://renatamanfredi.blogspot.com/
    @RehPureGlitter
    www.facebook.com/RenataManfredi
    www.facebook.com/RenataaPureGLitter

    ResponderExcluir
  21. Nõ achei que ficou feio, até gostei do tom do esmalte ;)

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhh nao achei que ficou ruim! Juro! Eu gostei :)
    Ótima segunda-feira para você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ah não ficou tão feio.
    Você que não gostou mesmo!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não ficou feio,mas foi uma pena não ter dado certo.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  25. Embora não tenha dado certo, achei que a cor ficou legal.
    Adorei esse esmalte laranja!
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Como não deu certo? não tem nada de estragado aí hahahaha, achei linda a combinação!! achei super glamour.

    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  27. Bom eu não curto muito laranjas nas unhas, mas acho q não tá tão tão estragado assim como vc diz! rsrsrs...bjsss lindona!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gente eu ri de vc e seus comentarios rsrsrs, mas amiga ñ ficou bom, mas não ficou tão ruim quanto vc achou, ficou apenas normal agora a cor ficou bem diferente na unha que a cor do frasco rsrs.
    amiga deixei selinho pra vc lá bjo bjo

    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  29. Unha HALLOWEEN foi demais!! huahaahuahuah
    Não tenho nenhum da coleção ainda...
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Srt. Exagerada, não ficou feio não. Eu gostei.

    ResponderExcluir
  31. Nana eu gosyei ., nao achei que fiocu feio =) adorei a combinação.. bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  32. Nana, é sério, o Risoto de Mandioquinha não está estragado, não, ficou bonito... sozinho... esse da L.A. é que deixou o risoto meio passado, né, não?
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Omg, que exagerooo, hsiuadhuisa (sou igual você) estamos no Halloween, esta de boa! E quer saber? não ficou tão ruim não, ficou até bonitinho.De noite ninguém nota este roxo por cima do laranja que não combinou quase nada.. rs >< beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...