22.11.12

Ateliê das Sapatilhas... mais uma parceria !




Eu amo sapatilha, além de super confortáveis acho que deixa o look bem fofo. Então descobri um "castelo de sapatilhas" e vim apresentar para vocês !



Sapatilhas feitas artesanalmente!
Peças que valorizam ainda mais a beleza da mulher aliada a conforto e bem estar!
Tudo isso você encontra no Ateliê das Sapatilhas.
Diversos modelos e cores, cheios de estilo!!

Vejam que lindezas os modelos que trouxe para vocês verem



Renda branca com ponteira no tom rosa perolado: Charme, elegancia e beleza definem bem esta maravilhosa sapatilha!


Tressê Verde, que tal? Cores vibrantes são tendências para o verão ;)


Não é maravilhosa essa sapatilha de Escama Laranja ?


Mais uma: Renda branca com lacinho de cetim na cor rosa envelhecido. Adorei esse modelo! Ficou super charmoso e delicado!


Sapatilha Étnico - Camaleão
Linda! A mistura de cores está em alta, aproveite e garanta a sua ;)


As festas de final de ano estão chegando, e para compor o look para a virada do ano, que tal esta sapatilha Top Metalizado? Maravilhosa e super versátil ;)


Sapatilha de Camurça Preta com Ponteira em Escaminha Dourada. 



CURTA A FANPAGE

E conheça mais uma infinidade de modelos !!!
A numeração é bem extensa e vai até numero 40


23 comentários:

  1. Sou apaixonada por sapatilhas!!! Amei a com o laço em cetim!!! Já estou indo visitar a fanpage!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sapatilhas, só trabalho com elas, então meu amor aumentou, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tb amo muito sapatilha...nossa adorei a dourada da primeira foto.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sapatilhas. Eles podiam fazer com a estampa que a gente quisesse, né? To procurando uma especial faz meses...vi numa loja, no dia seguinte tinha acabado e nunca masi achei i.i

    ResponderExcluir
  5. amo sapatilhas tenho varias!!! e essas sao lindas parabens pela parceria!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria,flor!!!Amei as sapatilhas!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro sapatilha tb, parabéns pela parceria!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas..e paracem ser bem confortaveis sim!

    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Que luxo esse blog heim?
    A cada dia que passa, mais novidades!
    Lindas, as sapatilhas!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro sapatilhas, uso quase todos os dias...
    Essas que você postou são perfeitas ;D

    Ótima quinta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas as sapatilhas.. parabéns pela parceria... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Lindas as sapatilhas, parabéns pela parceria maravilhosa! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Nanda, lembrei de você.
    Passou uma mina lá no blog deixando comentário pra eu ir no blog dela. Pensa num comentário estilo ""compre na polishop"
    Quer dicas de moda, beleza, (um monte de coisa que não lembro)
    Blog As Absolutas.
    Meu, propaganda pura, que falta de delicadeza!

    ResponderExcluir
  14. Que lindas! Algumas são bem parecidas com as da Arezzo.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ei amiga que sucesso, parabéns...
    Lindas e esta de renda é um luxo.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Parabens Nana,realmente a Atelie das sapatilhas é maravilhosa
    muita variedade e qualidade
    adorei a minha...
    e tem lindooos modelos dificil escollher
    sem falaar que ela pensa nos PÉS GRANDES kkkkkk cmo eu
    Bjokasss e sucessoo

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã de sapatilhas, não me sinto confortável usando, mas acho lindas!Parabéns pela parceria, beijos flor, sucesso <3'

    ResponderExcluir
  18. UAU...
    Mais uma parceria... um sinal de todo o sucesso deste cantinho que eu adoro...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, amei as sapatilhas, a de renda com laço de cetim é maravilhosa.

    Bejo e ótima sexta.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nana, parabéns por mais essa parceria. Sucesso sempre para o Nana Pinho Em Cores. Sapatilhas são bem confortáveis, ótima pedida para o dia-a-dia. Também gosto muito. Lindas sapatilhas da marca, gostei de umas três. Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito legal essa parceria, as sapatilhas estão lindas.
    PARABÉNS
    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...