20.11.12

Guria Chic a nova parceira do blog !




A loja Guria Chic busca sempre a qualidade e não abusa nos preços
Guria Chic apresenta uma diversidade de produtos que vão desde itens de beleza a acessórios e kits! 
Para as apaixonadas por unhas e nail art a loja conta com esmaltes e itens para nail art... vamos espiar ?!

24 esmaltes para decoração - FRETE GRÁTIS

Secador de unhas

CHINA GLAZE Glitter Nail Lacquer -FRETE GRÁTIS

10 protetores de unhas

12 cores de glitter para decoração - FRETE GRÁTIS
Tem muito mais coisas vale apena uma visita! E aproveitem porque as seguidoras do blog ganham desconto usando o codigo...





19 comentários:

  1. Bom dia Nana!!!
    Parabéns pela parceria...
    Frete grátis?????? adoro.. rsrsr
    Vou la dar uma espiadinha...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  2. q legal gostei muito da parceria
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tengo el secador de uñas y me gusta mucho! besos

    ResponderExcluir
  4. OI Nana, parabéns pela parceria!
    Bjokas
    http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as coisas, tão fofas! Ótima dica, não conhecia a loja :)

    ResponderExcluir
  6. no meu blog ta tendo sorteio corre lá participahttp://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2012/11/oi-menina-semana-que-vem-o-blog-faz-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Adorei o secador de unhas, e é bem baratinho, fui olhar já esperando ser mais caro hahaha. Adorei a dica :)


    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tua parceria Nana :D
    O secador de macaco é uma graça, e me apaixonei pelos glitters *o*
    KKKKKK, acho que todas passaram a aceitar mais o rosa por causa da Margareth. Comigo também foi assim.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.

    Bejo**

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, vou dar uma olhada nos chinas :)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  11. Parceria incrível! Gostei dos produtos, vou olhar mais. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Ah está rolando sorteio lá no blog, para participar basta ser seguidor. Bjooo!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS PELA PARCERIA...

    O secador de unha é lindooo! Amei!

    Beijos Linda!

    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei tudo mas o secador de unha ganhou meu coração. parabens pela parceria bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi minha quelida parabéns pela parceira, adorei ver. E vc sabe que nós compramos...kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite, estou passando para deixar um desejo de boa noite e fazer uma visitinha né?
    Tem post lá no blog e com certeza você vai amar, passa lá e deixa um comentário, vou adorar retribuir.
    Kisses
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria... muito legal estes protetores... bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi minha quelida, vc tem razão as empresas estão abusando é só a gente não compra-los né?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Acho muito luxo esse secador de unhas hehehe!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria... fico super feliz por esta tua parceria... e a CG é uma verdadeira tentação...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...