29.11.12

Luva Higiênica da Beautex


Eu testei a luva desse kit da Beautex essa semana, não tenho parceria nenhuma com a marca e esse kit ganhei em um sorteio.
Já vi mta gente dizendo que detestou, mas eu amei !
O cheiro não é forte NADA , vem uma quantidade de creme bem grande e funciona sim ! Mas eu tive que usar um outro creme em dois dedos
NA luva ele vem espalhado e faltou nesses lugares.

E ESSA É A MINHA OPINIÃO!

Li depoimentos em blogs dizendo que o cheiro de "quimica" ficou nas mãos dois dias até, que foi terrivel e bla blá blá
Porem na minha mão nem cheiro ficou e cumpriu-se o que era dito.Minhas mãos hidratadas e a cuticula saiu mega facil...ficou td certo !
Indico sim... recomendo!

Cosmético é assim nem sempre agrada a todos...



25 comentários:

  1. Gostei da dica, Nana! Tô precisando mesmo comprar dessas luvinhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser bem sincera, eu não conheço o produtos, mas fiquei com vontade de testar, pra saber como é.
    Acho que nunca vi por aqui na minha cidade, vou me informar.

    Ah, mas tudo é assim mesmo, tem coisas que eu acho ótimas e que pessoas detestam, e vice-versa.

    Que bom que você gostou :)

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  3. Eu faço isso do jeito rústico rs
    compro luva de cozinha, coloco meu creme e fim.
    Não sabia que tinha os que já vinham prontos.
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom né quelida?
    Adorei seu post e sua resenha
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooo esas coisisnhas rsrsrs
    Eu compro o da Ideal e adoro, mas compro só pra os pés rsrs bjs Nana
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/11/jade-delirio-rosa.html

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, vim para avisar que tem selinho p/ você lá no blog!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas luvinhas são muito boas! Não dá! hahah
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente em tudo que tu escreveste...
    A minha experiencia com elas foi exatamente como a sua...tanto que só uso esse kit agora, já usei umas 3 marcas, mas o que mais gostei do cheiro da textura foi esse...Adorei a resenha gata!!!! bjsss e uma ótima noite!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana

    Acredita que nunca comprei esses kits , acho que vou comprar as luvas e o creme em separado, acho que sai mais em conta rsrrsrs
    Vou seguir!
    bjs


    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  10. Otima resenha ainda nao testei mas fiquei com vontade de testar. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga vim conhecer seu blog, gostei muito e to seguindo!

    Não costumo usar as luvas mas a bota eu adoro, uso a Clean Feet da NTFlex, é mt boa e tem um leve cheirinho de hortelã, adoro!

    Venha conhecer meu cantinho tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    bju

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana,eu mesma ganhei e testei , não gostei, muita meleca,o cheiro é bom sim. mas meleca....a do pé , é melhor mas na mão.
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei dessas luvas...
    Adorei a resenha...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei essas luvas para hidratação, mas acho bem práticas! E que bom que você gostou dessas, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Poizé, nada melhor do que testar o produto para poder falar neh rs.

    Ótima quinta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante esta luva, eu não conhecia!
    Com certeza cosmético é muito pessoal, o que funciona pra umas pode não funcionar pra outras né... Mas gostei de saber que sua experiencia foi positiva!

    Hoje tem dicas para fazer boas escolhas na Ceia de Natal! Espero você lá!
    Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei algumas dessas luvas,acho praticas, só não da pra usar toda semanaaa rsss..
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  18. Oieee amiga ^^
    Ahh mas tem gente cri cri nesse mundo heim kkk eu também já li umas meninas falarem exatamente isso...mas elas devem ser exigentes demais kkkkk
    Se você gostou, ta valendo hehe

    beijinhus gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica... e amei a tua sincera opinião que prezo muito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Oi minha quelida esta luvinhas são muito boas né?
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Nana !
    É verdade, as vezes uns gostam, outros não.
    Eu não conhecia a marca, então nem posso optar!! rs

    Bjs
    http://playsempause.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi quelida eu as vezes esqueços outras cores..kkkk
    Mas tb gosto de azul e verde só que não consigo ficar com eles nas unhas.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Eu não conheço a marca e minha primeira luva higiênica também ganhei num sorteio, na verdade usei só as meias, e gostei muito do resultado. Tem um cheirinho que não gostei, mas dai dizer que incomoda é injusto. Eu gostei muito da dica, se eu ver por aqui vou usar, é muito pratico e a maciez fica um tempão nos pés.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Bacana hein?
    Ainda não conhecia esse produto!
    Bjus!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...