17.11.12

Nana entrevista Daisy Dias !!!






Nome: Daisy Gabriela Ferrer Dias (comprido né? é que não quis tirar o nome de solteira quando casei) 

Idade: 35 anos 

Antes de começar a entrevista preciso dizer que é uma honra ser entrevista por uma pessoa que admiro tanto e que é tão especial pra mim :>

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 

Vc vai morrer de rir....essa história é interessante,pois não era apaixonada por esmaltes desde pequena ou adolescente como a maioria das meninas,sempre mantive as unhas limpas e bem cuidadas mas não usava nada,absolutamente nada. Trabalhava numa faculdade a 3 anos,quando minha filha nasce, depois de 1 ano e 3 meses dela nascida me mandaram embora,resolvi então ficar em casa com ela até ela completar 7 anos(idade de alfabetização). Ai quando ela completou 5 anos não aguentava mais ficar em casa sem trabalhar e comecei a procurar algo pra fazer.Meu marido viu na internet um curso completo de cabeleireira,manicure,penteado e maquiagem e resolveu me matricular,no começo eu ia mesmo pra passar o tempo e adquirir conhecimento,mas ai fui pegando gosto .E a minha primeira paixão foram ver as unhas das clientes lindas e bem cuidadas e ver que conseguia fazer as unhas das clientes sem estragar as minhas que estavam sempre bem esmaltadas(como cartão de visita) e de lá pra cá (a 2 anos) fiquei completamente apaixonada por esmaltes! 


  • Qual marca preferida? 

Risque e Colorama 

  • Qual cor preferida? 

Azul (amo o mar e o céu por isso a cor preferida) 

  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Adoro glitter e holográfico 


  • Vc gosta de nailart? 

Adoro ,como não sou muito boa em desenhar na mão direita(sou destra) então sou adepta dos carimbos e adesivos,(tenho mania de ver tudo perfeitinho então assim não tem erro né. :>) 

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

2 x por semana, mas se sair.... ai troco na hora,porque sempre que saio trago um esmalte novo,ai tenho que experimentar né,kkkkk 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Sim, no ônibus,trem,mercado,igreja, pergunta a cor,o adesivo,como faz,coisas assim... 

  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Hidratante pra as unhas e cutículas 


  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

Esmaltes Sally Hansen, Revlon, O.P os da Kelly e da Penélope Luz 

  • Prefere nacionais ou importados? 

Ainda não usei os importados, só fico namorando 


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade? Quais? 

Na cidade que moro sim,só tem uma loja grande da Sumirê e aqui só tem as marcas nacionais básicas ,não acho lançamentos,ai preciso ir ao centro de SP pra comprar novidades(só 2 horas de condução....aff) 

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 

Tenho poucos uns 100 só...e 20 cores de tintas pra tecido que acho melhor pra desenhar,sem estragar o esmalte. 


  • Como escolhe a cor que vai usar? 

Depende do dia e do humor(se alegre,feliz ou triste) do clima(calor ou frio),e da inspiração(festa,viagem,visita....) 


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 

Com certeza,e muitas vezes ele que traz outros acessórios ao visual,quem não acha o máximo quando esta com as unhas bem feitas colocar um anel pra realçar? Ou uma linda sandália pra mostrar os pezinhos?? 


  • Seu blog ? 
Esse começou por causa da parceria com a Ingrid que me inspirou,me fez a proposta pra ser colaboradora da Unha Bakana (blog sobre os adesivos dela),ai algumas amigas disseram pra eu fazer um pra mim tb que poderia falar sobre qualquer assunto sobre esmaltes http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/ por isso foi criado!

MINHAS CONSIDERAÇÕES:
Uma amiga...do peito mais que querida...super pra cima, super disposta, super interessada!Agora ando um pouco triste, ela sofreu um acidente escorregando nos MALDITOS papéis de propaganda politica e esta de molho em casa, medicando e de repouso, machucou a mão...mas tbm sei que Deus está com ela e logo tudo estara bem e nossa amiga estara postando novamente.

31 comentários:

  1. Nana amei sua entrevista com a Daisy!!!
    Sinto falta das postagens dela!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre a fofa da Daisy.
    Tomara que a recuperação dela seja rápida.
    Melhoras!!
    Beijos e bom fim de semana
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super entrevista cada uma tem sua história e é superinteressante...
    Beijos Daisyb e Nana
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a história dela, adorei as fotos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nana, adorei a entrevista, muito bacana esse quadro, a gente descobre várias coisas a respeito da entrevistada, mas de maneira bem natural o que torna a leitura mega agradável.
    Parabéns pela iniciativa, achei o quadro muito bom mesmo !
    E fora as fotos néh, que são de babar !
    Beijocas e um excelente final de semana prolongadíssimo!

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Daisy é dona de uma criatividade incrível né?
    Sensacional!
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios de Aniversário

    ResponderExcluir
  7. Adorei entrevistas da pra saber muito mais.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. U-U já aviso dee tanto que gostei vou copiar a ideia, a 2ª e a 6ª poser? bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique a vontade e me mande o link no blog pra eu ver como ficou
      bjs
      http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Voltei morrendo de saudades amei a entrevista uma maneira bacana de conhecer as blogueiras e passando aqui para dar um oi e aquele xeru gosto...bom fim de semana ...

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma artista,adorei a entrevista e as nail arts :)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhece-la! Ela realmente tem unhas lindas, são obras de arte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma entrevista linda... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que entrevista legal !!!
    Um final de semana de alegrias e bençãos sem fim!!!
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista.
    Super bem feita.
    Adorei as unhas, uma mais
    linda que a outra.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda! Primeiramente quero agradecer sua visitinha e pedir desculpas pela demora, mas ultimamente está difícil demais ficar na net

    E em segundo lugar quero dizer que eu AMEY a entrevista, adorei mesmo rsrs..
    Seu cantinho está magnífico!! Parabéns, continue sempre assim viu

    Super beijo
    e volte Sempre tá!

    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. lindas unhas e adorei a entrevista NAna arrasando sempre.. bjs linda
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  17. ótima entrevista. :)
    Bj

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/


    Loja: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que fofas as nail art dela! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. muito boa a entrevista adorei
    as fotos tambem fikaram otimas
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acredita que ela não é a primeira pessoa que eu vejo que escorregou nesses negócios e está machucada? Um amigo meu falou que irmça dele quebrou a bacia caindo nesses folhetos de eleição, sabe, e ela estava numa descida...vai pensando.

    Lindíssimas as fotos dela, vou passar lá pra conhecer mais. Adoro as entrevistas, nana.
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  21. Meus favoritos Holo e metalico, to numa fase que não quero trabalho. Mas vc ainda vai aderir...kkkkkk
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Nana, como sempre o seu blog continua arrasando.

    Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Que interessante a entrevista com a Daisy!
    Também sou que igual a ela
    Só tenho namorado os esmaltes importados
    rsrsrsrsrs
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bem legal a entrevista.. adorei as unhas dela!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  25. Ai que fofuresa Nana vc entrevistar minha querida Daisy ela é demais e arrasa nas nails....tenho um carinho enorme por ela e por vc viu!!! bjsss nas 2!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a entrevista!!!
    A Daisy é uma fofa e já mora no meu coração!!!
    Beijos as duas...
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  27. Nana uma vez ouvi que amigos são anjos que Deus nos envia pra cuidar de nós quando a gente precisa, dão força, ânimo, carinho, quando a gente desanima e nos ajudam a levantar. Hj era um dia que estava muito triste por não poder estar fazendo algo que gosto e me divirto muito que é fazer as unhas, por estar com a mão sensibilizada ainda, mas ai vejo esta entrevista e suas considerações e bateram em meu coração como um alento e um carinho e um abraço forte e gostoso daqueles que aquecem o coração e acalmam a alma!
    Obrigada por tudo amiga queridaaaaaaaaa!!
    E a todas/os que comentaram,todo esse carinho faz com certeza ter vontade de continuar e perseverar a cada dia....
    Bjs e excelente semana a todos/as
    Que Deus abençoe ricamente a cada um/a pois me abençoou muito com tanto carinho!!!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por ser um anjo em minha vida!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy vc mora no meu coração mesmo... ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...