24.11.12

Nana Entrevista : Daniele Insaurriaga @aqdeesmaltes





Nome: Daniele S. Insaurriaga

Idade: 27 anos


  • Quando começou sua jornada esmaltística, e de onde veio a idéia? 
8 anos atrás eu comecei a trabalhar em uma farmácia, e até então, eu só usava base e, as vezes, um rendinha básico. Na farmácia, comecei a me encantar com aqueles vidrinhos coloridos, e comecei a comprar uma ou outra cor que agradasse. O primeiro esmalte de cor forte que comprei o Sexy da Colorama, porque achei a cor incrível! Ainda assim, o bonitinho ficou anos sem uso, pois 'faltava coragem' de usar uma cor um pouco mais chamativa. 

  • Qual marca preferida?
Difícil responder essa. Acho que a marca favorita varia muito. As vezes uso muito Colorama, as vezes Risqué, e por aí vai. No momento, acho que a marca favorita é Hits, tenho me encantado com as novidades.


  • Qual cor preferida?
gosto de todas as cores, mas tenho uma quedinha maior pelo lilás.

  • Qual efeito de esmalte você prefere? 
Glitter! Ultimamente eu sou a louca do glitter! kkk

  • Você gosta de nail art?
gosto, mas me falta habilidade.

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Normalmente de 2 em 2 dias, não aguento mais que isso com a mesma cor nas unhas. 

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
As vezes sim. Normalmente me perguntam quando estou com as unhas carimbadas. 


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Cerinha da Granado, Bepantol e muito creme para as mãos. Ah, também tenho usado bastante o Casco de Cavalo da Maru. 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" você ainda não tem? 
São vários... Ultimamente, tenho desejado muito o Uninhibited da L.A. Girl.


  • Prefere nacionais ou importados?
ambos.

  • Quantos esmaltes você tem? 
Na última contagem tava em quase 800 vidrinhos, mas como já comprei vários depois disso, acredito que já tenha passado.


  • Como escolhe a cor que vai usar? 
De acordo com a minha vontade mesmo. As vezes vejo alguma cor em algum blog e me dá vontade, e enquanto não uso, não sossego! rs

  • Você acha que o esmalte é acessório indispensável de moda? 
Totalmente! Há quem ache esmalte futilidade, mas me diz o que é uma super produção sem um esmalte lindo pra contrastar? Nada né?



Minhas considerações : Essa Daniele é uma mais que querida, super fofa, mesmo não conseguindo responder no arquivo da entrevista, na maior boa vontade ela copiou as perguntas no email e respondeu.Qto ao blog dela, tbm amooo de montão, suas unhas são as mais fofas!!! Mãozinha de boneca!
Só posso agradecer mais essa aprticipação, não deixem de ir conhecer o blog!

26 comentários:

  1. Lindas as unhas da Daniele...adorei todas!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão fofas as unhas da Daniele! O blog é lindo; ela sempre arrasa!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  3. Lindas as esmaltações dela!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as esmaltações, uma mais linda que a outra.

    Ótimo sábado, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Dani é uma fofa! Amo as esmaltações dela!!!!! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ai a Dani e uma fofa
    adoro as esmaltações dela
    são sempre incrivéis
    adorei ver ela por aqui

    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que entrevista legal!
    Adorei as perguntas,
    e as fotos rs ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahh que buena entrevista..y ella tiene muchos esmaltes lindos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!!!
    Sempre estou lá no cantinho dela, e é verdade Nana "mãozinha de boneca" rsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placona Carimbo

    ResponderExcluir
  10. Que fofo, não conhecia o blog dela!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é fofa adorei que unha linda
    E vc minha quelida uma ótima anfitriã
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vi essazunha pensei: ops, são azunha da Dani! E gostei da entrevista e das fotos selecionadas. Muito boa entrevista, Nana. Um beijo pra vocês duas!!!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada minha quelida.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Nana, Naninha do meu coração, você não fica enjoada disso que eu lhe falo? Eu amo dizer isso para vc, viu? Que menina viciada em esmalte! Onde ela guarda tanto vidrinho? Sabe, aqui onde moro tem a Droga Raia e tem tem um pôster da mesma drogaria lá de Marília, fundada no ano que eu nasci e toda vez que entro na fila para pagar eu digo às pessoas que eu já fiz uma birra imensa de gritar, espernear, arrancar os sapatos as meias chiques de nylon e fazer minha mãe corar de vergonha naquela farmácia do pôster, tudo porque eu vi a vitrine cheinha de esmalte e queria um e não entendia o porque que ela não comprava. O cheirinho e aquelas cores me fascinavam. Por fim, não me lembro, mas fui chorando até na casa da professora que dava aula na fazenda , onde estávamos hospedadas. Já fotografei o pôster e até publiquei no blog! Grande abraço e fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amei a entrevista.
    Gostei bastante de todos os esmalte.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista .. adoro o blog dela muito lindo as combinaçoes e a esmaltação dela .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista e as unhas! Lindas, lindas! Parabéns pelo trabalho!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amei a entrevista e as nails!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as unhas delas!
    A entrevista ficou bem bacana :)


    beijocas
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  20. gostei da entrevista!

    Beijocas!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  21. A Dani definitivamente arrasa!
    Adoro o fato dela ter unhas pequenas, mas ainda assim lindas e bem cuidadas. E as esmaltações são sempre maravilhosas!
    Adorei a entrevista, Nana :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a entrevista que lindas as unhas... amei... bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...