10.11.12

Nana Entrevista Thabata Rodrigues do blog @Unhasmpaixao





Nome Thábata Rodrigues 

Idade 26 anos 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 

A paixão é desde criança, sempre gostei de pintar minhas unhas, lembro-me que até misturava tinta de caneta para ter uma cor diferente, e às vezes na escola passava corretivo haha era uma loucura só... 

Naquele tempo não tinha a diversificação de hoje... 


  • Qual marca preferida? 

Olha, sinceramente não tenho, se me falarem que é de boa qualidade estou comprando... 

  • Qual cor preferida? 

Vermelho, Preto e Azul 


  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Holográfico, Glitter e também do efeito Fosco... 

  • Vc gosta de nail art? 

Se eu gosto? Eu amo... Adoro tentar fazer coisas diferentes, as vezes faço algo que me da na cabeça, outras quando vejo alguma linda, eu corro tentar fazer também... 


  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Antes de ter o Blog eu fazia uma vez por semana, no máximo duas... 

Agora chego a fazer até três... 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Perguntam... E eu adoro neh?! Quando eu chego à loja que sou acostumada a comprar os esmaltes, as vendedoras já vêm perguntando o que estou usando, como eu fiz... E as pessoas mais chegadas, já chegam pegando em minhas mãos... Fico só alegria!!! 


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Vishi... são tantos, rsrs 

Não uso esmalte nenhum sem uma base fortalecedora, e agora que estou na tentativa de não tirar as cutículas uso a cerinha da Granado (I Love com ela) uso o dia inteiro... Mira cuticle e Gel hidratante com vitamina C ambos da Avon, caneta hidratante para cutículas da Océane, e creme para as mãos Castanha da Natura. Ufa... 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

Spotted da OPI sou doida por ele...mas acho que vou continuar não tendo :( 

  • Prefere nacionais ou importados? 

Os dois... rsrsrs 


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 

Se tenho... Quase tudo, onde moro só tem as marcas mais convencionais e mesmo assim lançamentos é com meses de atraso, sem contar que você chega na loja e pergunta se chegou coisa nova, elas dizem que sim, fico toda contente e elas me mostram esmaltes que você já comprou a meses em algum site..Esses dias encontrei uma perfumaria, que não tem diversidades mas tinham lançamentos... Não saio de lá mais... rsrsr 


  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 

Não tenho muito não... Contando com base e top coat, são 83... Mas minha irmã que é manicure tem uns 150 e digo que é meu também \o/ 


  • Como escolhe a cor que vai usar? 

Geralmente a hora que vou esmaltar, ou quando vejo alguma unha que gostei... 


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 

Com certeza... 

O esmalte já foi cosmético, agora não... Ele é indispensável até na composição de um look, não digo combinando, mas imagine você toda gata sofisticada, um make lindo e aquela unha sem nem uma corzinha... não dá neh?! 


Minhas Considerações Unhas minha paixão  é o blog dessa querida!
Pessoinha especial que venho conhecendo aos poucos e admirando a cada dia...tem muito carinho no seu espaço e ela é mto talentosa...ja foi até mais votada em um concurso de “carimbadas”, visitem o blog, vão amar!

24 comentários:

  1. NANa eu adoro essa coluna do seu blog
    da pra conhecer mas as blogueiras
    super útil esse seu post
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. La de leopardo me encanta! besos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da rubrica. Esta espectacular.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nana;

    Amei as unhas dela.
    Foi uma das que mais
    me identifiquei até agora.

    Um Ótimo FDS!
    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  5. Ainn adorei Nana, obrigado por me convidar, adorei participar da coluna , agradeço pelas palavras de carinho, faço delas minhas e digo te admiro muito e espero que nossa amizade cresça cada vez mais...
    Beijão e um ótimo fim de semana!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindas as unhas dessa menina, nossa, que encanto! E curtinhas ainda!

    ResponderExcluir
  7. Cada esmaltação linda! Adoreiiiii várias!
    Mtu bom o post

    Beijos
    Valéria
    @contem8ml
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog da Thabata, sempre com lindas esmaltações!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha de vim aqui prestigiar a linda da Thabata, que para mim é perfeita naquilo que ela gosta, além de uma grande amiga que eu ganhei nesse mundo dos blogs...desejo muito sucesso e que venham muitas mais unhas lindas feitas por ela. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista!
    As unhas da Thabata são lindas!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Gostei muita da entrevista com a Thabata. Ela é uma pessoa super gente fina, carinhosa, é sempre um prazer ir no blog dela e ver unhas muito bem feitas. Que maravilhosas essas esmaltações, que ilustram o post. Ficou demais. Beijo grande e Ótimo Final de Seman, Nana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito... a Thábata é muito especial e talentosa!!!
    Marece tudo de bom!
    Está rolando um esmaltada secreta lá no blog, depois vá conferir e se gostar participe.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu conheço o blog dela, sepre dou uma xeretada por lá rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista minha quelida e a Thabata eu adoro o blog dela
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista que linda.. e as unhas da Thabata sao perfeitos né ??? aamei bjs NAna
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida. Tudo bem? Eu havia feito um sorteio somente entre as parceiras da Lojinha dos Fracionados e vc foi a vencedora, mas como desfez a parceria, retirando o nosso banner, o premio foi p uma outra parceira. Q pena!!!!
    Bjinhos e bom fim de semana.
    Lu

    fracionados.loja2.com.br
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana o Banner fica na aba de paginas e esta la sim, qto ao premio não há problemas!
      Terão outras oportunidades...mudei o layout do blog e talvez vc não tenha achado.
      Não desfaço parcerias sem avisar, caso eu tivesse desistido teria te enviado um email.
      Mas volto a dizer que não há problemas qto ao premio!

      Beijos!

      Excluir
  17. Adoro a thabata e tbm adoro o blog dela sempre tem coisas boa lá no blog dela!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esmaltações lindas!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  19. flor, cheguei aqui de paraquedas, mas essas nail arts são suas?? Se são meus parabéns! e adorei a entrevista! Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  20. A thabata e uma fofa Eu amo às bailar dela. E uma pena que Eu não consigo comentar no blog dela. Não sei pq não tá aparecendo a caixinha de comentarios mais pra mim.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***Amo as nails dela... rsrss
      Esse sugestor de palavras me engana direto.kkk

      Excluir
  21. Realmente a Thabata arrasa nas nail arts, eu pelo menos babo em todas!!! bjs nas 2...

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adoro a Thabata ela é muito querida e amiga,adoro o blog dela e as unhas que ela faz e amei a entrevista,conhecer um pouco mais de quem a gente admira e gosta é sempre uma deliciaaaaaa
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...