26.11.12

Novidade @Oceanefemme- Linha de tratamento para as unhas


Hoje vim mostrar para vocês mais uma novidade que vem chegando!
A Océane Femme me mandou várias coisinhas 
da linha nova de maquiagem e da
Linha de Tratamento Océane Femme, 
composta por quatro produtos 2 em 1, para todos 
os gostos e todas as unhas.
E vou começar falando da linha de tratamento! 




Recebi a VITAMINA e CRESCIMENTO 2 em 1: Esse produto a base de vitamina B5, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que as mesmas cresçam duas vezes mais além do normal.Usar diariamente, antes ou após esmaltação.









São 15 ml de tratamento, ela é uma 'base' grossinha mas que espalha bem  e facilmente nas unhas
Já comecei a usar e venho contar pra vocês o real resultado em Breve!



17 comentários:

  1. To louca pra encontrar essa linha de tratamento, deve ser tudo de bom!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com
    (Meu blog ta aparecendo uma mensagem de virus, mas pode entrar sossegada, é erro do blogger, o próprio blogger me deu essa certeza)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nana;

    De cara já gostei da embalagem.
    Vou ver se encontro esse 2 em 1.

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  3. ahh to querendo esse produto tb..que beleza!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que show!!!
    Deve ser muito bom, quero saber o resultado!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, muito chique, o frasco é um luxo, vou aguardar o resultado, mas deve ser excelente.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. gente que maximo!! adorei e ja vou a caça rs bjkas e otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pra saber sobre o resultado. Adoro os produtos da Oceane
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nana quero te fazer um convite. Você aceita participar do Hoje é o seu dia? Me mande um email: marie.katiadiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ótimo! Depois quero saber se você gostou :)

    Beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir

  10. Olá querida,
    Passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  11. nossaa essa linha é maraaa quero uma dessaaa...



    olá flor gostaria q voc pudesse me da uma forçinha no meu blog
    regianealves2.blogspot.com.br

    estou comesando agora entãoo desculpe quaquer coisa

    tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  12. Que novidade boa, adoro os produtos.
    Não recebi nada ainda
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que delícia! A Océane já é uma marca excelente... Esses produtos devem ser ótimos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Nana esses lançamentos estão um arraso ne?
    fiquei doidinha com os meus
    e essa base? um bafho,tbm ja comecei usando ...
    Bjokasss
    Lindonas passem la no Blog que tem 10 sorteios de natal

    ResponderExcluir
  15. Nossa super show... tenho certeza que essa base será ótima.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...