28.11.12

Parceria @smartlifebrasil



Essa parceria me interessou muito 
após ver os produtos em vários outros blogs! 
Hoje tudo que é natural e traz beneficios a saúde é muito interessante.

Quem em sã conciencia não quer estar de bem com a vida, com a saúde em dia ou seja linda por dentro e por fora ?!

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). 

Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. 



Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. 

Para informações mais detalhadas dos produtos, acessem as redes sociais:





A Smart Life ajuda pessoas urbanas e ativas na busca diária por um estilo de vida equilibrado através de alimentos e bebidas funcionais.

12 comentários:

  1. Olá adoro mto o seu blog !
    que sorte que vc teve em ganhar em ... parabéns !
    tem um selinho pra voce lá no blog:
    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona!
    tem novidade la no blog.passa lá ;)
    www.alinexiloca.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Empresa ótima essa.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceira minha quelida, vc merece todas, sucesso
    Adorei a dica
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha deliciaaaa!
    Ai amiga, os produtos da Smart Life são ótimossssss, eu só tive um probleminha (soltou meu intestino) mas achei normal já que o produto que eu testei era para desintoxicar rsrs'''
    Parabéns pela parceria viu ;) conta tudo pra gente!

    beijinhus amiga ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa parceria, nunca usei seus produtos, mas sempre leio as resenhas e eles me parecem bons.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ando vendo muitos blogs tendo a Smartlife como parceria, acho interessante.
    Mas segundo minha médica não posso usar os produtos :(
    Mas espero que você e curta bastante o efeito. Só ouço falarem bem deles :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria meu anjo!! :)


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, Nana! Você merece!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...