5.11.12

Unhas & Tag





As unhas de hj são adesivadas... amanhã venho com um post falando delas !!! Contando td sobre os adesivos e a artista!

Fui tagueada ...

E temos regras :

- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.

Quem me 'tagueou' foi a lindona Giselle do blog NOS EMAUX

11 coisas sobre mim :

-sou muito chata se durmo mal
-adoro jabuticaba
-não fico com a mesma cor de esmalte mais de três dias
-perdi minha mãe qdo tinha 5 anos, meu pai morreu um ano depois eu estava fazendo 6
-não casei, juntei 
-falo muito,e dou minha opinião sempre que tenho vontade
-amo musica, ouço 24 hrs
-tenho uma filha de 12 anos que é mais alta que eu ¬¬
-sonho em ter uma ong
-queria comprar esmaltes todo dia
-não sei me maquear =P

  • 1. O que te inspirou pra criar o blog? 

Um amigo a muito tempo atrás me deu a idéia, alem do nome que era MENINA CAJUINA... tive ele por um bom tempo ate que o Google resolveu me sacanear e perdi email, blog e contas relacionadas

  • 2. Tem alguma dia infalível de beleza?

Agua, ajuda demais na beleza e na saude...

  • 3. Aquele produto que é indispensável no seu dia a dial.

Esmalte, é mto raro não estar com as unhas pintadas!

  • 4. Algum filme preferido?

Dirty Dance... amo esse filme hein...não tem nada demais mas me liguei nele!

  • 5.O que você não gosta em um blog?

Mto post só de parceria, ou divulgação, alem de todo dia ter aqueles videos enormes...

  • 6. Qual seu perfume favorito?

Poxa... quase não uso, tenho uma alergia absurda a perfume e tudo mais q tenha cheiro forte, então não tenho favorito!

  • 7. Algum vício?

Além dos esmaltes e internet, eu era fumante mas desse vicio já me livrei Graças a Deus!

  • 8.O que não pode faltar na sua bolsa?

Documentos, celular e maquina fotografica!

  • 9. Livro favorito?

O Pequeno Principe...a cada epoca de vida que vc re-lê ele te toca de forma diferente!

  • 10. Uma coisa que você adora.

Bom humor nas pessoas!

  • 11. E agora algo que você detesta.

Falta de respeito...eca!


Agora indico :



E minhas perguntas são :

1 - Qual o numero de seguidoras vc espera ter ate o final do ano ?
2 - O quanto é importante os comentarios pra vc no blog ?
3 - O que vc acha da verificação de palavras que vem antes do comentario ?
4 - As pessoas da sua casa/familia sempre te apoiaram na ideia de ser blogueira?
5 - O que te deixa brava em um comentario no seu blog ?
6 - Qual parceria você adoraria ter no seu blog ?
7 - O que você não admite que falem do seu blog ?
8 - Quando falta inspiração pra postar o que faz ?
9 - Você posta todos os dias?
10 - O que vc gostaria de ver mais no meu blog ?
11 - O que vc não curte no meu blog ?

HAHAHA ja q é tag pra blogueira, vamos focar né? Só perguntei sobre o 'dito cujo'
Mas são minhas duvidas mesmo e coisas que gostaria de saber!

Espero que todos tenham curtido e que as indicadas tbm se divirtam ao responder como eu !


PARTICIPEM!

30 comentários:

  1. Adesivo lindinho... lembra GIRAFA..rsrsrs

    Gostei de saber um pouco mais sobre vc... e suas perguntas foram muito bem elaboradas ;)

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse adesivo e lindo
    eu gostei bastante
    essas tag são ótimas para conhecer melhor as blogueiras né
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa! Adorei saber mais sobre você Nana!
    Parabéns por ter parado de fumar, eu também me livrei desse vício tem 2 anos e foi a melhor coisa que fiz para min mesma!
    Parabéns mesmo!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos e uma excelente semana!
    Gio

    ResponderExcluir
  4. Gracinha de adesivos e amei saber mais sobre voce. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas, bem divertida a tag!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nana eu adorei esse adesivo, me lembrou unhas de cobra...
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Nana amei o adesivo e gostei muito de saber mais sobre vc!!!
    Vem participar do sorteio!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda, adorei te conhecer um tiquinho mais, adorei o adesivo, ficou super fofo... rs
    Passei pra te desejar um lindo dia e dizer que tem selinho pra vc no blog tah, um beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas, e amei mais ainda te conhecer um pouco melhor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, ficaram lindas!
    Me identifiquei com muitas das suas respostas rs

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei Nana!! Pode deixar que vou postar no Freneticidade e te conto! Beijos!!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana, adorei sua mani, e as respostas, concordo plenamente sobre O Pequeno Príncipe, cada vez que vc lê, te toca de um jeito diferente, amo esse livro...
    Obrigado por me indicar, vou responder com certeza, as perguntas são ótimas...
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as tag´s mas a unha ta diva amei bjs

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente amei o adesivo, parece uma carimbada de tão real!!
    Ameiii!!
    Muito Legal essa historia de Tag. Super criativo!!

    Bjos

    http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Você é quelida e eu te adoro. Como aprendemos a gostar das pessoas aqui mais do que as que nos rodeam..
    Adorei a TAG
    Bem as unhas, não curto adesivos de unhas todos...mas tá legal
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Quero saber mais deste adesivo de unhas, achei prático, mas será que dura? Eu lavo tanto as mãos, até por causa dos meus gatinhos, que chega a ressecar.
    Gostei da Tag, assim conheço mais um pouco de vc.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Lindo o adesivinho, nana, quero masi infos *-*
    E agora eu sei mais coisinhas sobre a senhorita xD
    Você devia fazer um post ""nana pinho, por nana pinho" cheio que respostas pra um monte de coisas que a gente te pergunta kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei deste adesivo é muito bonito mesmo.
    E curti sua tag ^^
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  20. Que lindo ficou!
    Adoro estes adesivos.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uma gracinha, nana!

    Tem selinho pra vc no meu blog! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida amiga...
    Amei tudo por aqui,os posts são maravilhosos,está de parabéns viu!
    Se puder retribuir este comentário ficarei muito feliz.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/11/smartlife-no-top-blogvamos-votar.html
    Um beijo enorme e uma semana cheia de paz e luz.

    ResponderExcluir
  23. Ahhh.. que lindas azunhas de girafiinhaa!! *-*

    Ahh.. ong pra ajudar quem que vc gostaria de teR??


    Um beeijoo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  24. adorei *--* a unha ta linda!
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  25. Nana eu mega amei as unhas adoooro adesivos
    e a tag tbm super curtir, vou tentar me organizar e responder sim viu, achei super interessanteee

    bjokas

    ResponderExcluir
  26. Adesivo??? Ficou perfeito na unha!!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Não parece adesivo, ficou perfeito!

    Muito lindo, amei!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  28. Adorei as unhas.
    Gostei bastante da tag.
    Obg por ter indicado meu blog viu.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. adorei as unhas parecem pele de girafa adoroooooooooooo,e amei a tag,saber mais sobre vc é bom demais...
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...