7.12.12

Adesivos Penelope Charmosa que ganhei no FOFOCAS DE BELEZA!

Ganhei um sorteio lá no blog FOFOCAS DE BELEZA.. um super kit
com adesivos de unha e amei claro!
Pra começar escolhi um fofo de viver , vamos ver ?!!!




Adorei o resultado e fiquei encantada com a qualidade dos desenhos !!!

Pra quem ama adesivos e quer conhecer mais sobre eles
basta clicar aqui na FANPAGE da artista




28 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Nana adorei este esmalte, vou ver se o encontro por aqui...
    E com este adesivo ficou show, eu adorei!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Nem parece adesivo.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. O verde ficou lindo e combinou muito com o adesivo.
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal
    beijos
    http://www.lovemaegan.com/2012/05/easy-diy-lace-sleeved-tank-top.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei o link errado
      http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-preta-acessorios.html

      Excluir
    2. Oi Nana, amei os adesivos e o verde que vc escolheu como base, perfeitos. beijos...
      http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Bom dia minha quelida amiga.
    Primeiro obrigada pela palavras de carinho pela minha manisfestação de ontem. Me senti no direito de falar...e qd alguém se senti assim todas se manifestam para ajuda-la né?
    Aí que vemos as amigas mesmo , afinal estamos todas juntas aqui no mesmo objetivo.
    Obrigada mesmo.

    Lindas unhas, Lorena é meu xodo assim como os Lorrac.
    Adorei a cor e os adesivos. De bom grato mostrar o que ganhou né?

    Comprei a coleção Impala holinhos online acreditam não chegou aqui.

    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, ficou mt bacana a unha!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse verde, ficou super legal.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que desenho mais lindo! Adoro esse tipo de adesivos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Vc anda mto sortuda kkk amei flor bjaoo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo!!! Desenho perfeito, adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. ficaram lindas as unhas *-*

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nana, amei super o a combinação do verde com o adesivo, hein?

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana! Achei lindo o tom de verde!
    E pirei na Nail Art! Lindinha demais!
    Parabéns!
    Beijão
    E ótimo FDS!

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei os adesivos... ficaram fofos demais... mas esse verde tirou-me do s+erio...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que estampa mais fofa e delicada desse adesivo!
    Amei no fundo verde!
    bjs e excelente final de semana

    ResponderExcluir
  16. Nana que lindo esse verde e ficou lindo com o adesivo ;)
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  17. Que verde mais lindo! Amei esse esmalte e parabéns por ter ganhado esses mimos. Adesivos são tudo o que há, atualmente.
    Tenha um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Q lindo esse adesivo, gostei demais.
    bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameei o sorteio amiga , e você ée muito sortuda parabéns
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse verde =) E ficou demais com adesivo nana!
    Beijinhoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Nana, amei os adesivos e o verde que vc escolheu como base, perfeitos. beijos...
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Nana ficou lindo, quero um post com as pin ups q é um dos adesivos q vc ganhou, são as meninas do meu blog, kkk, bjks linda e parabéns!!

    ResponderExcluir
  24. Nana eu amei esse esmalte Verde.... ah o adesivo também é mega lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...