13.12.12

Batons Abelha Rainha

Oi gente sou a Natty filha da Nana 
e vou aproveitar as férias pra ajudar a mamis aqui no blog 
já que ela não gosta que fique parado.
Então,hoje viemos mostrar quatro batons da "Abelha Rainha" 
que compramos para experimentar...
Os batons tem cheirinho bem gostoso meio doce, a duração ainda não testamos, mas já vimos em outros blogs comentários positivos dizendo que são bons 
e negativos dizendo que não duram nem 30 minutos na mesma proporção, 
então como minha mãe já disse aqui no blog, 
o lance é testar pra ver se realmente nos agrada.




1 - Rose Matte 8558
2 - Chiclete Matte 8563
3 - Algodão Doce 8565
4 - Lavanda Matte 6375


Você pode adquiri-los pelo site www.abelharainha.com.br 
ou uma revendedora Abelha Rainha em sua cidade. 

beijos da Nana e da Natty ♥


12 comentários:

  1. Tenho um na cor nude, amo ... acho que dura bem até sim. Até por que diz ser matte e não alta fixação né =)
    Mas gosto sim, destes que mostrou gostei do 4.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada da marca, gostei bastante das cores!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de batom nesse tom de rosa, acho que combina muito comigo. Achei esses ai tão bonitinhos. *-*
    Que um pra mim!

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bacana vc participar do blog também, gostei da post, adoro rosa, então já fiquei de olho, da marca só tenho uns esmaltes, que ainda nem usei, legal ir conhecendo outros produtos, vou olhar no site deles (perigo a vista).

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Todas as cores são lindas, mas gostei mais da 3 =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, só uso batons assim meio Rosé.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas as cores... agora só resta testar.. rsrs
    Beijos a você Natty e a Nana também...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU SUPER CURTI AS CORES
    SE ECNONTRASSE POR AK COMPRARIA SIM
    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  9. Tenho o 1, 2 e o 3. Eu gosto das cores, usei muuuuuuito no ano passado. Não dá pra falar que eles têm uma qualidade muito boa, mas pelo preço, o custo/benefício são adequados. Eu adoro as coisas da Abelha Rainha, já experimentou os pigmentos de sombra? São incríveis!

    Beijo Natty

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores não conheço , mas o esmalte até mais antigo sim, são ótimos quelidinha!!
    Mamis Melhorou?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oieee Natty minha linda ^^
    Eu sou louca pra testar esses batons e outros produtinhos da Abelha Rainha mas aqui não tem vendedora :/ o jeito é comprar pelo site mesmo hehe
    As cores são lindas demais, eu adoro batom rosa hehe então já agradou!
    Agora só falta ver a duração mas acho que bate com os batons da Avos viu, são medianos...

    beijinhos minha linda, beijão imenso pra sua mais que eu adoro de paixão ^^

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...