15.12.12

Eu ❤ vermelhos





Quase a metade das mulheres é doida por um vermelho né gente ?

Então trouxe hj o " Top 10 esmaltes vermelhos", aproveitando a matéria que saiu em maio na Revista Glamour !



M.A.C (R$ 69), Impala (R$ 2,90), Bourjois (R$ 35), OPI (R$ 35) e Mohda (R$ 2,40) (Foto: Divulgação) 




Da esquerda para direita, esmalte Artdeco (R$ 29,90), Risqué (R$ 3,10), Ana Hickmann (R$ 2,70), Revlon (R$ 23) e Big Universo (R$ 3) (Foto: Divulgação) 



Onde encontrar:

Ana Hickmann: 0800 709 9440 

ARTDECO: 0800 773 3450 

Big Universo: (11) 4543-6481 

Bourjois: 0800 704 3440 

Impala: 0800 541 2595 

M.A.C: 0800 892 1695

Mohda: (11) 2746-7942 

OPI: 0800 550 203 

Revlon: 0800 773 3450 

Risqué: 0800 011 1145 

É inegavél que são lindos agora basta você escolher seu queridinho e arrazar !


Fonte : http://revistaglamour.globo.com


beijos da Nana e da Natty ♥





10 comentários:

  1. Oi quelida que lindos mesmo.
    Agora tem nova blogueira lindinha aqui né?
    Adorei o post
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. eu fico com o vermelhão Gabriela da Risqué haha é o melhor

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo vermelhoooooooooooooooooooooooos!
    Vou buscar um lindão da nova coleção da Essie hoje!
    Desculpe pelo sumiço Nana, mas o trabalho está me consumindo. Em breve estarei de volta com tudo!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei lindo um esmalte vermelhão. Minha mãe só usa esmalte dessa cor, mas u nunca usei porque achava que não combinava com meu tom de pele. Eu passava e achava que ficava estranho. Ficava bem em todo mundo menos em mim...ontem eu peguei emprestado um esmalte vermelho da minha dela, é Volúpia da Risqué, passei e achei lindo Nana! É u vermelho lindo, e não é que eu gostei? Vou usar mais agora.

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  5. Vermelho é tudo de bom! Deixa nossas garras poderosíssimas!! rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos... e Naty, você assumiu mesmo o camando, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmalte vermelho, tenho muuuuuitos vidrinhos desse lindo! E gostei das sugestões.
    Bj & óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu amo um vermelho!! acho um charme, amei as sugestões..
    beijos,
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gosto muito de vermelho em roupas e tudo mais, mas não curto esmaltes nesse tom...bjs
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...