1.12.12

Nana Entrevista : Marcia Alessandra @soesmaltes10








Nome 

Marcia Alessandra 

Idade 

Completei em 29/09 ....meus 3.9 KKKKKK 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?

Sempre gostei de esmaltes, gostava de fazer minhas unhas de modo clássico, mas em 2010,e foi por um desafio (fui perguntar a uma conhecida que esmalte estava usando e ela não quis responder, e eu por desafio entrei em mais de 10 lojas para descobrir que cor era) que me apaixonei pelas novas cores e estilo de unhas....... me viciei....kkkkkkkk 





  • Qual marca preferida? 

São muitas, mas entre elas estão meus xodozinhos que são DOTE, LUDURANA, HITS, IMPALA, MODHA. 

  • Qual cor preferida? 

Todos os tons de lilás.... amo essa cor 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?

Sem duvida nenhuma os HOLO.....kkkkkk

  • Vc gosta de nail art? 

Simmmmmmmmmmmm.... amooooooooo 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

De 3 em 3 dias.......kkkk 

  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?

Sim, varias vezes.... mas faço minhas nails pensando em como me sinto naquele momento... não faço para os outros ;-) 




  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Uso das Essence, Granado e Avon..... cremes para mãos, unhas e cutículas. 

E Tb fortalecedores de unhas (que aqui ainda não encontrei : ( que pena ) 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 

NFU... ainda comprarei !!!!!! 



  • Prefere nacionais ou importados? 

Tem alguns importados que são realmente fantásticos, mas hoje que vivo fora, sinto muita falta dos esmaltes MADE IN BRASIL... que são realmente bons!!!! 

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 

Em SP nunca consegui achar esmaltes FINA FLOR, que Tb era meu sonho de consumo, como TB o CORA.... que pena!!!! 





  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 

Esmaltes são mais ou menos 300, com a viagem perdi alguns e comprei outros.... Tintas ainda não comprei por aqui, no Brasil tinha varias cores, mas costumava diluir esmalte em óleo de banana para fazer minhas nail arts!!!! 

  • Como escolhe a cor que vai usar?

Depende do humor do dia... se me sinto mais criançai, alegre, sexy.... depende..kkkkk 





  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 

Sem sombra de duvida!!!!! 

Seu blog ? 



Minhas Considerações: Alessandra é chic toda vida! Adoro os esmaltinhos que ela usa e todas as artes que ela posta no blog.Sigo ja há algum tempo e recomendo! Realmente vc encontra coisas lindas lá, tem até uma aba só com nail art para os pés...e eu amo!!!
Não deixem de visitar comentar e seguir o SOS ESMALTES



Aproveitando o espaço quero deixar aqui um aviso :

clica que aumenta

Parabéns lindona, fiquei bem feliz com o resultado!!!
Mande teu endereço por email e logo teu premio chega por ai !!!


14 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho!!!!

    Um super beijo iluminado!!!!

    Alessandra

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Masi uma entrevista show.
    Parabéns as duas.

    E parabéns a sortuda..que legal
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua entrevista..
    Parabéns suas unhas são lindas..

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Encantado com as unhas dela!
    Cada uma mais linda que a outra!
    Bjus!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
  5. Muiito legal essa entrevista.
    parabéns a ganhadora.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que unhas fofas, super diferentes e decoradas! Adorei :)
    Vontade de ter uns importados fofos tbm!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as perguntas e respostas!
    Muito show ;D Uma mani mais linda que a outra!
    Beijos Nana, se cuida! Ótimo findi pra ti!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde florzinha.
    Amei o seu cantinho.Lindas unhas,parabéns.
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E Tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista =)
    Não gostei do resultado kkkkkkkkkkkk
    Brincadeita Ro eu adoro vc parabens pelo premio..
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, também adoro dar uma passadinha lá no blog dela...
    Já saiu o resultado?! não fui eu a ganhadora? aff... como assim?! rsrsr
    Parabéns a sortuda!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    aparece no meu e se gostar siga!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  12. A Marcia arrasou na entrevista! E acho que Nfu Oh é sonho de consumo de todas, principalmente os holográficos, hihi.
    E que pena ela não achar algumas marcas onde mora :( Isso é um saco.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da entrevista e das esmaltadas.
    e parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...