11.12.12

Um até breve ='(




Pois é gente estou de castigo!

Trinta dias sem digitar, mexer panelas (a parte boa) nem fazer esforço algum com a mão direita.
Ontem fui a UPA e fiz um raio X onde não apareceu nada , tomei uma injeção de Voltaren® e a médica me mandou procurar um ortopedista (como se fosse só sair de lá olhar de um lado para o outro e achar um) pois ela suspeita de SINDROME DE TUNEL DE CARPO, mas não entende porque sinto dor no braço inteiro e meu cotovelo esta inchado.
Mas é isso, dependo do SUS e agora mais uma vez é esperar...

Ficarei sem poder escrever meus posts mas estarei sempre de olho em tudo.
Espero que entendam e assim que eu puder voltar, aviso também!
Estarei pelo facebook na minha pagina pessoal...sempre curtindo e de olho em tudo quem quiser me adicionar será bem vindo!

No mais desejo que nosso fim de ano seja de mais saúde, paz amor e proteção!
Um beijo no coração de cada um !

Continuarei divulgando os sorteios e na data certa eles serão realizados!Quanto a isso não se preocupem!

Esse post é 'UM ATÉ BREVE' e não um adeus viu gente ?!!!

26 comentários:

  1. Nossa que chato, desejo melhoras!
    Tudo vai dar certo ;D
    Ótimo fim de ano pra você,
    tudo de bom! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As tuas melhoras Nana... que seja breve
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nana minha mãe tem esse problema e a dor é insuportável. Enformiga o braço, incha, dói...é terrível.
    Agora em fevereiro ela vai operar.
    Procura mesmo um ortopedista, faz os exames, pois as vezes só o tratamento já ajuda.
    Melhoras pra ti lindona.
    Aproveito para desejar um Natal mágico e um 2013 cheio de vitórias e conquistas para você, maridão, Naty, a vó e toda a família.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo Nana!!!
    Torcemos que vc volte logo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Se cuidar acima de tudoo
    e que seja breve rsss
    Bjokas fica logo boaaa

    ResponderExcluir
  6. Que chato Nana, que não seja grave isso e logo vc volte :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMIGA agora é se cuidar!!!
    Veja a folga forçada como uma oportunidade de analisar fatos e situações. VOCÊ É GUERREIRA, em breve estará recuperada e de volta ao batente. DEDIQUE-SE ao ser mais importante do seu Universo, ou seja VOCÊ MESMA!!!
    Conte sempre comigo, minhas orações e pensamentos estarão com você (face, msn, skype, é só chamar). Abraço carinhoso, katy

    ResponderExcluir
  8. Minha quelida desejo melhoras e se cuide!
    Sentirei sua falta mas vou saber entender...
    Um feliz natla e um ano novo cheio de realizações
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Melhoras querida!!!

    Beijos e Descanse!!!

    Carinho!

    Joaninha***

    ResponderExcluir
  10. Nana, desejo que melhores logo...
    Saúde é coisa séria e temos que nos tratar...
    Logo logo vc voltara cheia de energia e estarei aqui esperando!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que triste Nana!
    Espero que você melhore logo e volte a nos brindar com seus posts!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vamos sentir muito sua falta, mas faça seu repouso direitinho, ok?
    Beijo
    Volte logo

    ResponderExcluir
  13. Olá Nana... se cuida e não se preocupe estaremos ansiosas esperando seu retorno!!!
    Tenha um ótimo Natal e Ano Novo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. q pena, melhoras pra vc querida
    bjs
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Melhoras... :/
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nana querida!
    Melhoras,que Deus lhe abençoe nesta fase dando animo,e restaurando todo seu braço,tirando toda a dor,estarei orando por vc,pedindo a Deus pra que não seja nada sério e que vc consiga fazer esse tratamento rapidamente pra que não sofra com dores.
    Sentirei muitas,mas muuuuuitas saudades mesmo. Mas ansiosa por sua volta,e sabendo que como vc mesmo disse um até breve!
    se cuide minha linda,fique em paz
    ADOROOOOOOOOOOOOOOO VC!
    Bjs cheios de saudades

    ResponderExcluir
  17. Linda, espero que tudo melhore logo pra você voltar a alegrar a gente com seus posts, suas entrevistas, suas puxadas de orelha...aliás, quero saber uma fofoquinha de sua parte ainda.
    Você vai fazer falta
    Tudo de bom e melhoras
    Beijos
    Tsuki

    ResponderExcluir
  18. Te desejo melhoras, Nana! Se cuide e volte logo :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. te desejo mta saúde pra vc e tua família... beijoss

    ResponderExcluir
  20. Boas melhoras Nana.
    Espero que fique boa logo.. Natal tá quase ai.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Poxa amiga, fico triste de saber que você não está bem viu :(
    Mas vai dar tudo certo, vai ter que esperar mas no fim vão diagnosticar e curar suas dores! tenho certeza ;)
    Enquanto isso vamos nos falando pelo facebook então...adoro ocê mulher ^^

    super beijo no coração
    Luh

    ResponderExcluir
  23. melhoras meu amor espero que fique tudo bem viu... saiba que mesmo aqui de longe eu estou com tudo pra o der e o ver viu beijossss te amoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...