31 agosto 2012

Glitter Frenético !









Gente escolhi Twenty Years como base pra depois usar o "Glitter Frenético"
eu escolhi esse nome porque tem a cara da minha amiga Rê do FRENETICIDADE
Eu usei uma base transparente e juntei glitters de todas as formas :


Fiz um glitter rosa bebe, um rosa pink , um azul e esse laranja/dourado
Adorei o resultado e até agora não desbotou nenhum...vamos ver né!
Usei glitters assim :


30 agosto 2012

Gi Monteiro Sorteia !!! E N C E R R A D O!



Regras :





Chances extras :


  • Curtir NANA PINHO EM CORES E GI MONTEIRO no facebook ( +1 )
  • Divulgar o sorteio em qualquer rede social  (+1) [A cada divulgação volte e preencha o formulario novamente]



SORTEIO ATÉ 29/09

OBS : SE A PESSOA SORTEADA TIVER MAIS DE 10 DIVULGAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
LEVA UM PREMIO EXTRA!



BOA SORTE !!!

29 agosto 2012

Mystic Surreal #Jade ?









Olha ai a misturinha de hoje peoples !!
Minha amiga Camila Andrade do The Nice Age
doida por esmaltes me mostrou um link de alguem que fez misturinhas
com os Jades ...e faz um bom tempo
então resolvi fazer o meu !!!
Acabei de fazer e ja esmaltei pra ver como ficaria e amei tanto que ja trouxe pra cá!!!!
Mystic Gold + Vermelho Surreal = ESSA BELEZURA !!!

Gostaram ???
Quais cores acham que posso misturar mais hein ?!!!

PS: AS FOTOS TODAS COM FLASH PQ ACABEI DE PINTAR MINHAS UNHAS E TÁ DE NOITE!

28 agosto 2012

Nana entrevista : Nane




Nome : Elaine Cristina (Nane) 

Idade :  37 anos



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia ? 

Eu tinha o péssimo habito de roer as unhas...aos 15 anos pintei de vermelho,após quase quinze dias 
Olhando pras minhas unhas e pensando:preciso de vcs lindas rs..deu certo! 




  • Qual marca preferida ? 

Nao tenho preferencia por marcas,compro esmalte pela cor ....mas recomendo Colorama ,Risque e Kleancolor,pela durabilidade nas unhas 


  • Qual cor preferida? 

Noite de gala da Colorama . 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Holografico 


  • Vc gosta de nail art ? 

Adoro,só adesivos ainda nao me conquistaram rs... 


  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Uma vez por semana,mas nao tiro cuticulas,apenas as empurro,passo esmaltes uma ou duas vezes na semana depende da durabilidade dele,nas unhas 



  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Sempre e a pergunta mais frequente é se as unhas sao minhas (naturais) 


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Bepantol (pomada) e Luvas de silicone da avon(creme) 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ? 

Vampira Polish da Eyeko...mas ja fiz fake dela com ,dark da marca Lorena master ,Impala SPFW 3D e Colorama framboesa 



  • Prefere nacionais ou importados ? 

Importados,pois duram mais tempo nas unhas 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ?Quais? 

Sim,os importados 


  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ? 

Hoje, 30 esmaltes 


  • Como escolhe a cor que vai usar? 

Sempre escolho um tom proximo do baton ou da roupa..mas nao é regra 


  • Vc acha que o esmalte ja é acessorio indispensavél de moda? 

Com certeza,mas nao sigo tendencias


Minhas considerações:  Nane e mais uma amiga muito querida, que a internet me trouxe, também gosta muito de esmaltes e tem unhas lindas como viram nas fotos, não é blogueira mas posta suas fotos em perfis sociais.

27 agosto 2012

Nail Art Fitinhas e Brilhos







Pois é meninas não tenho mais muito tempo pra nails muito elaboradas e queria algo diferente pra semana , então criei essa mistura!
Tendo os materias basta que você crie, pense, repense
desenhe , tente, ouse!

Boa semana !

26 agosto 2012

Inspirações ... Romero Britto Nail Art














Para quem não sabe, Romero Britto , Recifence é um pintor, escultor e serígrafo brasileiro.
Romero Britto é conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodca Absolut. Começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos. E até nas nails arts tem feito sucesso !
Super inspirações não é ?!!

Bom domingo queridas coloridas!


25 agosto 2012

L.A Colors + Sinful ♥








Tem pessoa mais chic nesse mundo ? Num tem
E quando acabei de pintar as unhas dela ela disse :

Se não fosse minha labirintite hj eu ia pra night !

HAHAHAHAHA amo minha vó !




Bom não sei o nome do mini esmalte L.A mas é um rosa pink lindo que em duas camadas fica show!

O Sinful é o Let's Talk roxo tudo, duas camadas tbm suficientes

os dois super faceis de passar, limpar

Resumo eu amei !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...