31 outubro 2012

Especial Halloween... Gato Preto !




Taí trouxe pra vcs mais uma das minhas carimbadas frustradas
Serve muito bem pra unha de halloween... esse verde 'meleca'
mais os gatinhos pretos...
O que vale é a intenção não é?!!!

30 outubro 2012

Let's Talk no Toco !








Então depois do bolinho de comemoração ao aniversário das meninas...
no domingo...eu tive um problema
pessoal aqui em casa, passei um nervoso mega grande  
e acabei roendo minha unha
do dedo médio da mão direita...no toco ( da pra ver né )
Tô sem fumar a 14 dias  e foquei na unha...
De forma negativa mas fazer o que...e com essa loucura minha
tive que cortar todas as outras ...agora é acalmar e esperar que cresçam novamente!

29 outubro 2012

B-day Nails - Bolinho de aniversário especial !









Oi gente tudo bem ?!
Essa nail eu fiz especialmente pra comemorar virtualmente o aniversário 
da Camila do blog VER NAS UNHAS
Eu escolhi algo simples e colorido e deu certo!
Curtiram ?!

28 outubro 2012

27 outubro 2012

Nana Entrevista : Cristina Oliveira "Crix Nails"






Nome Cristina Oliveira 



Idade 34 anos 



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Começou no meio de 2010, já era apaixonada por esmaltes desde novinha, mas após ver uma matéria no Jornal Hoje sobre esmaltes e conhecer algumas blogueiras de Salvador, minha paixão só aumentou que acabei criando meu blog que graças a Deus e as seguidoras e leitoras está cada dia crescendo mais. 



  • Qual marca preferida? 
DNA Italy, BlantColors, Novo Toque, Dote, tem várias. 





  • Qual cor preferida? 
Verde 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
Cremoso 





  • Vc gosta de nailart? 
Gosto, admiro, mas ainda estou desenvolvendo esse meu lado artista. 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
Em média 3, 4 vezes por semana. 





  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Quase sempre, para não dizer sempre. 



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Cremes da Granado e Avon. 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?
Deborah Lippmann 





  • Prefere nacionais ou importados? 
Prefiro esmaltes...rs 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Algumas marcas, mas compro sempre que vou ao Rio, estou no DF. 



  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?
Deve estar em torno de 500/600. 





  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Depende do evento, do humor, do clima... 



  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?
Sim. 
  • Seu blog ?
 Crix Nails ... Sigam!!!


Minhas Considerações : Adoro o blog e as unhas dela...tem um formato lindo e forte!
Mais uma querida que participou da entrevista com muita boa vontade!
Não deixem de aceitar o convite dela e visitem sim o blog CRIX NAILS eu recomendo!

26 outubro 2012

Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué



A Risqué acaba de lançar a Linha de Canetas Esmalte Decoração, primeira do mercado de nail arts do país. A coleção possui ponta fina e permite fazer desde os desenhos mais básicos, como francesinhas e inglesinhas, até os mais elaborados, como as estampas animais.


No total, são cinco cores diferentes: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral. Todas podem ser tiradas apenas com algodão umedecido e precisam de um extra brilho para finalização. Para ajudar na hora de usar, cada embalagem vem com um passo a passo e dicas de uso.



O preço sugerido de cada caneta é de R$ 19,90!



A idéia é divina! 

Era preciso um produto como esse NACIONAL!

Mas esse preço, poxa, me deixou down!


Eu uso uma caneta comum,de origem claro do Japão que é conhecido pela sua tecnologia avançada que possui tinta em gel,tem diversas cores,de secagem super rápida e fixação perfeita : CANETA GEL  UNI-BALL !
Ajuda bem hein !


24 outubro 2012

Alga Marinha + Techno Green










Consegui mostrar o efeito dele com o flash em uma das fotos, 
fui fazer um videozinho pra vcs e na hr o sol resolveu enfraquecer
e acabou indo embora
Mesmo assim trouxe pra darem uma boa olhada nas minhas unhas!
Duas mãos do Alga Marinha da Jade que fica perfeito
Como filha unica uma mão de 'cola branca'
E duas do glitter pra fechar só!



23 outubro 2012

Blueberry eu te amo !





Viram as orelhas da minha Kitty... estão com pigmento roxo... ( ????)





O anel eu que fiz... adoro essas frescuras! 


Tem esmalte mais fofureza ? Amo esse tom !
Adorei a forma com que acabei usando pq não quis
encher de glitter por mais que eu ame!
Foram duas mãos de Blueberry da Hits e uma passadinha
de Orion da BU.
E ai gente o que acharam  ?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...