15.1.13

A Giovanna me tagueou !



A Giovanna Iglesias do blog ESMALTÓLATRAS DE CARTEIRINHA 
me tagueou e com certeza mesmo ja tendo respondido muitas tags 
temos sempre o que dizer a mais então lá vai !

RESPONDENDO : 

  • 1. O que acha indispensável em um blog?

Atualizações pelo menos uma vez na semana!

  • 2. Um bom filme ou um bom livro?

De pernas pro ar I e II

  • 3. Qual o seu hobby?

Blogar !!

  • 4. Uma coisa que você gosta.

Internet

  • 5. Uma coisa que você detesta.

Falta de humor

  • 6. Com tantas coisas lindas nesse mundo feminino, porque esmaltes?

Porque com eles você pode criar as mesmas coisas lindas do mundo todo nas suas unhas q são telas em branco!

  • 7. Você não vive sem...

Respirar ! KKKKKKKKKK piadinha mais ou menos ! Minha familia ♥

  • 8. Quantos esmaltes você leva para uma viagem de 1 semana?

Costumo comprar nas viagens então não levo...só saio com a unha pintada!

  • 9. Qual tipo de nail art é o seu ponto forte?

Não ponto forte, mas me atrevo a fazer tudo que vejo e gosto.

  • 10. Qual tipo de nail art é o seu ponto fraco?

Carimbadas me desanimam, nunca da certo!

  • 11. O que você gostaria de melhorar em você mesma?

A falta de paciencia !


As minhas perguntas para serem respondidas :


Uma musica ?
Uma cor ?
Não sai da minha cabeça ?
Não sai da minha bolsa ?
Eu desejo ?
Eu quero e quero agora ?
Não dô, não vendo e não empresto ? 

23 comentários:

  1. Amei as suas respostas Nana!
    Excelente a do mundo feminino... na ponta da língua mesmo Adorei!

    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  2. nana é tudo de bom..adoro
    Super TAG quelida
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA não vive sem ar foi ótima!
    Também não sou a melhor amiga dos carimbos hahaha adorei suas respostas :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorrrrrooooooo! Muito obrigada pela tag.
    Hoje sem falta eu respondo!
    Um beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. OBAAAAAA ADOREI LOGO LOGO RESPONDO LA NO BLOG VIU!! BJKAS

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    É sempre bom conhecermos um poquinho mais das nossas companheiras blogueiras né??!!
    Te desejo um ótimo dia querida, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas!!
    Também preciso praticar unhas carimbadas...rsrs...!!

    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pior que sua piadinha foi exatamente o tipo que meu marido faria XDDDDDDDD
    Hahaha não sabia que você se frustrava tanto com carimbadas...eu me frustro demais, meu...nem tem como, só dá certo uma vez na vida e olhe lá...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia florzinha.
    Bom te conhecer melhor querida,ótima tag.

    Tem novidade no blog. Confira ...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreei as respostas lindona !
    Me segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As minhas respostas seriam muito parecidas com as suas, adorei!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei a TAG é bom pra conhecer um pouquinho melhor das pessoas né?
    A falta de paciência é uma das coisas que eu teria que melhorar em mim também !
    Rs, um super beijo e tenha uma ótima semana.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas respostas =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer um pouco de você e saber que não sou a única a me chatear com as carimbadas. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. adoro essas tags heeh
    Adorei suas respostar!

    ResponderExcluir
  16. Adoro tags, é muito bom conhecer um pouco mais das blogueiras..
    Ah, já estou seguindo seu cantinho/mundinho, ótimas dicas tem seu blog. Claro, que vou voltar sempre que puder. Beijo, http//www.diariodostreze.blogspot.com - (se puder,faz uma visitinha ? )

    ResponderExcluir
  17. Impaciente? Como assim?
    hehehe tbm sou!
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  18. Gostei da tag, gostei de saber mais sobre você, gostei das perguntas que você mandou para as tagueadas =D

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótima TAG,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adoro qdo vc é tagueade porque a gente descobre mais sobre vc ,adoro seu senso de humor !!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo ler essas tags... é sempre bom conhecer as blogueiras amigas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adooorooo!!! Vou postar no Blog agora mesmo! Huahuahauhauha! Adorei suas respostas! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...