29.1.13

Bem-vindos ao mundo Essência di Fiori



Visando colaborar para um mundo mais bonito, a Essência di Fiori se inspira na natureza e segue suas transformações, criando poções de beleza e bem estar na forma produtos que embelezam e despertam os sentidos.

Quem busca a harmonia entre o belo e o natural está convidado para conhecer o mundo Essência di Fiori.
Equipe Essência di Fiori



A empesa hoje se torna parceira do blog e com isso me enviou dois produtos pra teste .


Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele.


O que eu achei :

Amei ! Sem brincadeira a pele do meu corpo é muito ressecada e com certeza na segunda aplicação ja vi resultado , hidrata e mantém por um bom tempo assim...o ruim é que vicia, pelo cheiro delicioso e pelo resultado você sente vontade de usar toda hora!

O outro produto:





É elaborada com alta concentração de extrato de maracujá e ativos naturais. Apresenta efeito tensor imediato, auxilia no fechamento de poros e na redução de brilho de peles oleosas, remove impurezas, possui ação relaxante e calmante, melhora a elasticidade e revitaliza a pele. Especialmente indicada para peles cansadas e que passam por altos níveis de estresse diário.

Essa ainda não usei mas venho contar para vocês o resultado, mas acredito que será um lance positivo assim como o hidratante.

Recomendo que conheçam os demais produtos e linhas no SITE ESSÊNCIA DI FIORI
E mais curtam a FANPAGE no facebook! 


20 comentários:

  1. nunca tinha ouvida falar desses produtinho mas parecem serem bons
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa--esse de uva deve ser uma delicia sim..beijossss

    ResponderExcluir
  3. pronto amore, postei as duvidas frequentes sobre a minha cirurgia: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/01/cirurgia-plastica-tirando-duvidas.html

    se tem mais alguma, me manda que eu respondo !!

    eu acho importante divulgar pq as pessoas tem uma visao mt fantasiosa de cirurgia plastica, entao é bom esclarecer algumas coisas antes :)

    ResponderExcluir
  4. ADORO OS PRODUTOS ESTA MOUSSE É MARAVILHOSO.
    PARABÉNS PELA PARCERIA, MINHA QUELIDA SUCESSO.
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de experimentar essa máscara.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, msa parece extremamente boa =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PELA PARCERIA E PELA A EMBALAGEM JA DA PARA PERCEBER QUE E BEM BACANA BJKS

    ResponderExcluir
  8. Sucesso com a Parceria, a marca me parece ser muito boa...já vi algumas resenhas e as meninas falam bem dos produtos...o cheirinho deve ser uma delicia heim!bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  9. Sucesso com a parceria, Nana!
    Fiquei com vontade de experimentar o primeiro!
    Super Beijo!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana... nova parceria! e os produtos parecem bons, hummm fico imaginando os aromas...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Gente do céu!
    Sou apaixonado pelos produtos da marca!
    Cada fragrância incrível!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

    ResponderExcluir
  12. Esses produtinhos são muito bons,já fiz o uso deles.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post.
    Os produtos são ótimos
    já recebi algumas coisas da empresa também.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou querer conhecer a máscara porque tenho a pele super oleosa.
    Parabéns pela nova parceria.
    Beijos

    http://www.meupavilhaodeespelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A marca é super conceituada e tem produtos mt bons!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, adorei essa loção corporal!!! Parece simplesmente deliciosa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Ja ganhei um sorteio com 2 produtos desta marca, adorei!! *-* São ótimos, queria testar esta ação relaxante anti-stress *__* preciso muito.. haisuhdiuahdia

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Essa loção de uva me deixou com vontade de experimentá-la. Penas que eu não tenho acesso *-* Fora que lembra sobremesa, rs.

    Bjs!

    www.lilatraum.com

    ResponderExcluir
  19. parabéns por mais essa parceria amiga!
    e que produtos show,esse creme corporal tem uma cor lindaaaaaaaaaaa
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...