24.1.13

Blush 2 em 1 - Océane Femme @Oceanefemme

Gente lembra que mostrei os produtinhos que a Oceane enviou né?!!!
Um deles foi esse Blush que amei tbm, curti a cor, a embalagem, a pigmentação e aprovei mesmo.
Como sempre falo não sou de maquiagem toda hora, mas amei amei amei esse 2 em 1 que me deixa com cara naturalmente arrumadinha 
Esse blush não é de uma cor perfeita pra mim mas fiquei feliz com o resultado que consegui com ele, são dois tons que realmente fazem a diferença.



A embalagem é linda, a tampa de rosca que dá mais segurança !


Recebi o pink/roxo, tons frios


Infelizmente na foto as cores não ficaram fiéis, a pigmentação é boa, o toque é macio, fácil de aplicar. A primeira vista aparentam acabamento opaco, mas eles possuem um “glow” discreto, ou seja, são levemente acetinados. Não tem cheiro forte, aliás, só fazendo muito esforço para perceber algum cheiro no produto.

Já usaram ?! 

20 comentários:

  1. Tenho o pó dessa linha e AMO! Sou louca pelo blush também! :D
    Sou mais de blushs bronzes e laranjas mas acho que curtiria esse. ^-^
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenha da máscara mais lindaa! Vem ver ;]

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram || Perfil Face




    ResponderExcluir
  2. Estava louca pra ver esse blush. O meu ainda não chegou, mas adorei as cores.
    Sou apaixonada por blush.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Esse blush parece ser bem legal.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite florzinha.
    Ai que chique, muito bom...

    Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor dos blush, são lindas!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/drinks-sem-alcool.html
    Beijinhos e boa noite flor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, tou precisando até comprar um blush, o meu acabou =/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida eu tb recebei mas o meu tem 4 tonalidade e eu adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, sou louca pra testar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. é bem lindinho, mas não acho a marca com tanta facilidade em natal =/
    Gostei do seu blog, estou seguindo aqui, Bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores desse blush, ele parece ser maravilhoso.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  11. Gostei das cores do blush, não usei ainda mas vou ver se acho aqui no meu fim de mundo! Ele parece ser ótimo!

    Beijos ;*
    Beleza em Post

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a marca TF, pena que aquela cor manchou.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei, mas gostei dessas cores...
    E se não tem muito cheiro gosto mais, tenho renite, tudo eu espirro rsrsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hum...nunca usei, mas deu até vontade!
    Um ótimo dia para vc Nana!

    ResponderExcluir
  16. Eu estou em busca do blush perfeito, talvez seja esse, rsrsrs
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  17. Eu testei o "multi color powerd" um pó compato 2 em 1, achei que tem o mesmo efeito que vc disse, é opaco mas tem um "glow" rs :) queria testar o blush, parece tudo de bom também \õ/

    **O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Adoro a marca, mas nunca usei make... deve ser excelente
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...