25.1.13

Cilios Postiços na @vemde_fora !





1 – 10 pares de cílios postiços cruzados – efeito natural, aumenta volume – R$19,90– Compre aqui 

2 – 10 parede de cílios postiços longos no canto – Efeito dramático. Aumenta volume e alonga – R$19,90 – Compre aqui 

3 - 10 parede de cílios postiços longos/curtos – Levanta o olhar – R$19,90 –Compre aqui 

4 - 10 parede de cílios postiços espaçados – Efeito de cílios longos e volumosos –R$19,90 – Compre aqui 

CORRE NA LOJA APROVEITANDO 
O DESCONTO QUE ELA FORNECE A QUEM USAR O CODIGO ABAIXO !


Pagina no Facebook - www.facebook.com/VemdeforaS2
Twitter: @vemde_fora

13 comentários:

  1. Eu AMOO esse efeito de cílios postiços! Sempre uso e sou louca para comprar mais modelos :)
    Vou lá dar uma olhada! *_*
    Obrigada pelo seu coment fofo lá no blog lindona
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com a nova parceria do blog! Vem ver \o/

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram || Perfil Face



    ResponderExcluir
  2. oi flor, td bem?

    vim la do face para repassar uma promoçao d euma loja de sapatos q eu adoro, a LINDA LUZ.
    eu compro la sempre q posso pq eu amo os sapatos, tem qualidade e o preço é otimo


    eles estao c uma super promoçao e c loja virtual agora, confere la no meu post:
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/01/alto-verao-linda-luz.html

    o q eh bom, a gente repassa ne nao :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu blog é lindíssimo. Sou louca por cílios postiços.
    Melhor ainda é comprar com descontos! :)
    Beijão

    Giovana Aguiar
    www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver... mas não consigo aplicar... fica sempre algo for ado local he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. A mi me gustan las individuales! besos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo mas não consigo usar.. kkkkkkkkk
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma caixa do número 3 e dura muitooooooo.
    Adoro para ocasiões especiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei cílios postiços, mas acho lindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei cílios postiços porque minha mãe sempre falou que meus cílios já são longos o suficiente! Haha, vai entender! ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  10. Desisti das carimbadas ñ, Nana. Depois que pegamos a prática, fia bem facinho. Algumas placas dão trabalho de vez em qndo, mas é só ter um pouquinho de paciência. rs

    Sempre tive vontade de usar cilios postiços, mas sempre deixo pra depois. rs
    Mas acho um luxo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. acho lindo o efeito dos cilios postiços e o 3 me encantou...
    que bom que vc tb gosta do pooh,fiquei contente em saber que temos mais uma coisa em comum :>
    e vc viu que chique o vídeo da Má,ela manda bjs pra gente :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro fazer makes elaboradas para sair e sempre vejo as blogueiras da mek usarem cílios postiços, fiquei com vontade de comprar p testar!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...