5.1.13

Nana Entrevista : Bruna Caroline do blog @v_apaixonantes



Nome Bruna Caroline Florencio 

Idade 24 anos 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Em meados de 2010, desde que me conheço com gente eu roia as unhas, e em 2010 decidi parar de roer as unhas e então para que resolvesse eu teria que ficar com as unhas sempre feitas e então comecei a comprar os esmaltes que achava lindo e quando fui ver eu já tava com um monte de vidrinhos, foi então que tive a ideia de montar o blog. 

  • Qual marca preferida? 
Gosto muito de risqué, Avon e impala. 

  • Qual cor preferida? 
Rosa e vermelho 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Sem dúvida holográfico 

  • Vc gosta de nail art? 
Gosto, mas não sei fazer, sou um desastre total. 

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Geralmente de 3 em 3 dias, mas se eu enjoar do esmalte que to usando no segundo dia eu troco. 



  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Muitooo, costumo dizer que minhas unhas fazem muito sucesso, rsrs. 

  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Uso diariamente hidratante de mãos e unhas. 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
São tantos que nem tem como listar, rsrs. 

  • Prefere nacionais ou importados? 
Os nacionais vem melhorando muito, mas sem dúvida nenhuma os importados são os melhores e a preferência de quem adora esmaltes. 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Muitaa dificuldade, por aqui só encontro risqué, impala, colorama, Ana hickmann e alguns não muito conhecidos, quando quero um vidrinho da fina flor, hits, BU, jade e muitos outros eu tenho que comprar pela internet, isso porque moro em uma capital, aqui o negocio é feiooo, rsrs. 

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
Na última vez que contei tava em torno de 421, tinta não tenho nenhuma. 



  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Geralmente uso de acordo com a ordem de quando comprei. 

  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Com certeza, tanto que o mercado cresce cada dia mais. 




Conhecem o blog VIDRINHOS APAIXONANTES... ? Não ? Então corre lá e conheça mais lindezas dessa querida que é a Bruna.


22 comentários:

  1. Uito legal a entrevista fiquei de boca aberta quando soube o tanto de esmaltes
    HTTP://decora-harajuku.blogspot.com
    Tem uma enquete la no blog vota

    ResponderExcluir
  2. Também acho rico o vermelho, símbolo de poder!
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
  3. El primer tono es precioso!^^ besos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm roia unhaa ai comecei a pintar e parei
    Mas ai rolou uns nevorsismo no final do ano foi tudo embora de novo =S


    Mas já pintei e logo logo estarão lindas hahua

    Adorei a entrevista e já estou indo visitá-la =)

    Bjuuu e um ótimo fds flor

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por me convidar Nana, fiquei super feliz e adorei participar.

    Bejo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Essa é das minhas! Meus vidrinhos, meus xodós (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Que lindas unhas dela =)
    Aqui também é uma dificuldade pra encontrar esmaltes tipo Jade, Fina flor então eu nunca vi! =/
    Ahh, fiquei encantada pelo Melancia da Colorama, não conhecia, lindo!
    Beijos Nana

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas.
    Adorei o blog, já segui ela.

    Beijoos
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Adoro inglesiha em cores invertidas nas filha única, cara... o.o
    Vou lá fuçar o blog da moça kkk

    ResponderExcluir
  10. Demais essa entrevista com a Bruna Karoline. Esse post nos ajuda a conhecer novos blogs, ainda não conhecia o dela e vou visitar com certeza. Que capricho, unhas maravilhosas e muito bem pintadas. Esmaltações lindas ilustrando o post. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vc minha quelida e suas entrevista lindas
    Adorei as unhas da fofa Bruna lindas
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo... cada cor mais linda que a outra adorei a combinaco do rosa com vermelho. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oii Nana, amei sua visita e mais ainda sei blog, é super charmoso. Esmaltas lindas, essas cores estão perfeitas a entrevista ficou super legal :)
    beijão
    seguindo

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da entrevista e as cores dos esmaltes são lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana,adorei a entrevista!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista...
    Vou lá conhecer o blog dela...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a entrevista, os esmaltes estão lindos demais!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrevista da Bruna... adoro as unhas dela, são lindas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. tbm amo esmaltes, e se pudesse trocaria de cor todo os dias... kkkkk adorei a entrevista*
    mas tbm to passando para te convidar a participar de um concurso (com sorteio) que estar rolando no meu blog* passa la e conferi as regras... espero que participe!

    ResponderExcluir
  20. Que unhas mais lindas adorei a entrevista Nana, e tambem adorei seu Layout novo =) bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  21. adorei a entrevista com a Bruna e as unhas dela são lindas,excelente esmaltação!
    com certeza vou visitar esse blog...
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!Sou do Agenda Dos Blogs nº142.Vim visitar se blog e estou adorando!Convido você a visitar o meu blog.Já estou seguindo.bjos

    www. mundopinkdapam. blogspot. com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...