12.1.13

Nana Entrevista : Esmaltes Coloridos da Déli





Nome: Pamela Andréli 

Idade: 17 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Começou quando eu tinha 14 anos e fui pela primeira vez na manicure, fiquei tão horrorizada com o estado que ela deixou minhas unhas que resolvi começar a praticar, tudo que sei hoje do mundo esmaltistico aprendi na internet e com a minha mãe. 



  • Qual marca preferida? 
Não tenho uma marca preferida, tenho 4 marcas preferidas: L'aPogée, Ludurana, Dote e Novo Toque/ Toque final. 

  • Qual cor preferida?
Rosa. 


  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
Holográfico. 

  • Vc gosta de nail art?
Sim, amo!! 

  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
Depende muito, se o esmalte durar bastante na minha unha, faço uma vez por semana, mas tem vezes que estou inspirada e faço a unhas de 2 a 3 vezes por semana. Geralmente, todos os esmaltes que tenho duram muito na minha unha. 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Sim, a maioria pergunta se minha unhas são postiças ou se é eu mesma quem faço! 

  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Sempre uso base com formol, e deixo somente uma noite as minhas unhas sem esmalte e passo um creme que contém cravo próprio para unhas. 

  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Os holográficos da Jade (não encontro na minha cidade) 



  • Prefere nacionais ou importados? 
Nacionais & Importados. 

  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Tenho, nunca vi esmaltes Jade, nem da Hits 

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?
Já perdi as contas, tenho mais de 380 esmaltes e tenho umas 20 tintas. 



  • Como escolhe a cor que vai usar? 
Sento na minha cama, olho para o meu lado esquerdo, vejo todos os meus esmaltes, e penso, qual lindinho que vou usar?? E um vidrinho me chama a atenção e ele é o escolhido da vez (risos). 

  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda?
Sim, com certeza. 



Viram que lindezas as unhas da Déli ?!!! Pois então se querem ver mais basta clicar AQUI, MAS UMA AMIGA TALENTOSA, que vem com tudo no mundo dos blogs...uma vitrine de inspirações !

14 comentários:

  1. Minha gente, quis unhas são essas!
    Luxo!
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa
    que lindeza !!
    fiquei impressionada com o taamanho da unha que esta pintada de rosa :O
    e eu achando q a minha é grande
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ela é muito talentosa mesmo!
    Nao a conhecia, mas agora vou passar a visitar o blog dela! Que unhas lindas!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, de uma base da Catharine Hill, passa lá pra conferir depois!
    Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me encantan los diseños de Hello Kitty! besos

    ResponderExcluir
  6. As unhas dela por si só são um espetáculo a parte. Lindas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida adorei a entrevista e as unhas, mas gosto mais curtas
    Super bem feitas
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Achei as unhas lindas,queria uma dessa.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/cabelos-saudaveis-no-verao.html
    kisses.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, vc tem muito esmalte menina! Mas tb né? Com unhas lindas como essas, dá vontade de pintar toda hora hehe'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, acho super bacana.
    Ela tem as unhas lindas, fico imaginando
    a linda coleção de esmaltes que ela tem :)

    Beijos Nana.

    www.esmaltesdadeiia.blogpot.com

    ResponderExcluir
  11. Nana, gostei do post. Quando vi as unhas da primeira foto, já reconheci. Gosto do blog da Déli e adorei a entrevista! Pena que ela não encontra os vernizes da Hits ou Jade...

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas! Adoro o blog dela...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista!!!
    Unhas lindas!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que unhas maravilhosas,adorei as nail art,e achei super simpatica...obrigada Nana por sempre trazer essas entrevistas,adorooooooooo
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...