25.1.13

Unhas do final de semana + Mimos @ciadoesmalte

Eu quis cores..as que mais amo claro!
em todas as unhas usei duas camadas e pra não manchar muito esperei a primeira camada secar um pouco pra depois passar a próxima.
Acho que deu certo..gostaram ?!


Agora mudando de assunto, essa semana recebi uma caixa recheada de mimos
que a Ana do Cia do Esmalte me enviou...
Fiquei mega feliz , ela é uma pessoa muito especial mesmo e iluminada, sempre me tratou muito bem e apesar de nos conhecermos apenas virtualmente ela já tem lugar especial no meu coração gordinho !

Bem nessa caixa vieram esmaltes, que em breve aparecerão aqui no blog, glitters muito lindos e essa doçura de colar com um pingentinho de esmalte...

PRA MORRER DE AMOR!

Como não uso colar pensei em colocar o pingente em uma pulseira que amo e deu certo !


´Pra quem não conhece ainda o Blog e Loja Cia Do Esmalte
eu recomendo que façam uma visita



29 comentários:

  1. Bem estas unha seu amei, fiz no dia das crianças..kkk
    Hoje postei um SA vermelho que comprei na feira de 2011 é lindo, apesar dos pesares da marca eu adoro o vidrinho lindo. A Ana é linda.

    Quanto aos neons eu sempre gostei acho lindo, tem cara deverão mesmo.
    E sua foto está linda
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas, essas cores estão super fofas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nana, acredita que eu tinha uns esmaltes nesses mesmos tons separados pois pensei em fazer o mesmo?? *--*
    Ameeeeeeeeeei!!!
    E acho muito lindo as mudanças que vc faz no blog!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo estas unhas coloridas, amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas candy colors nas suas unhas! E que delícia de mimos!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Que liindos , amei

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ficou! Parabéns pelos mimos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Naná!
    Adorei o post!
    A pulseirinha ficou mto fofa!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. oi Nana,que lindos os presentes que você ganhou, tão bom receber tanto carinho assim né...ótimo final de semana...beijos.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também queroooooooooooo quanta coisa linda eu love tudo
    mas esse pingentinho foi de tudo o mais fofo amei total uma graça bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindinha a esmaltada flor, muito meiga. Quantos mimos... mas este pingente é uma graça, eu quero!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Quantos mimos maravilhosos!!!! To babando aqui...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. o que falar das escolhas, umhm, combinaram entre si, legal,nehum tom gritante , que tudo, o pignetinho sua cara hein?

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana !
    Linda esmaltação Nana !
    Que chique esses presentinhos, ein?
    Fui la na loja agora, adorei as bijus *----*

    Boa semana:)
    Bjs

    Na Onda dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Olá Nana como estás? adorei os mimos ue recebeste em especial a pulseirinha fofa! Com respeito a esmaltação gostei bastante dos tons pastéis não usaria cada unha de uma cor pois me sinto estranha porém acho lindo quando vejo esse tipo de esmaltação nas pessoas. Beijão

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que coisa mais linda essas candy colors,ficam tão meigos e delicados :>
    adorei e fiquei com vontade tb,assim que tirar o Pooh ,quem sabe faço,ficou tão fofaaaaaaaa...
    e esses mimos,que delícia ganhar presentes né a gente se sente tão querida e especial,adoroooooooo
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha!! Eu tive vontade de fazer essas unhas ontem, acho que amanhã sai :)
    Candy colors é tudo de fofo \o/

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  18. As unhas ficaram muito meigas! lindas!
    adorei os mimos!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. Suas unhas fiaram mt fofa e quantos mimos*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. As unhas ficaram lindas parabéns..
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quantos mimos lindoos! Morri de amores com esse pingente! *-*
    Preciso de sua opinião: estou pensando em abrir uma loja virtual que venda esmaltes baianos, e que consequentemente só vendam aqui, como Toque Final, Bella e Chick, Kissex entre outras... O que você acha? Vai lá no blog palpitar; sua opinião é muito importante pra mim!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. ADOREI as unhas coloridas... Bem no clima do carnaval! hahaha
    Agora esses esmaltes q vc ganhou, eu dispenso. Dessa marca nem um e-mail eu to querendo.

    ResponderExcluir
  23. Naninha, como vai? Estou com saudades de vc, sabia? Os mimos estão fantásticos. Beijão!

    ResponderExcluir
  24. nossa amei muito lindo, pirei no esmalte da hello kitty
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, Nana! Eu amei suas lindas unhas. Bem alegres!...
    Parabéns pelos presentes. Fiquei encantada e apaixonada pelo pingente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua mani, ficou linda e delicada!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  27. Amei as suas unhas mega coloridas e também os seus presentinhos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...