25.2.13

Feliz Aniversário Vó Clarisse ♥






Ê Vó, que tem um rostinho carinhoso, esse olhar seguro,

e tantas histórias bonitas escritas no coração.


Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este.
Hoje é um dia precioso para mim, porque simboliza a maior
felicidade que um coração de neta pode sentir.



A de dizer com muito carinho.
Feliz aniversário minha vida , obrigada por tudo !


Feliz 95 primaveras!


Meninas tinha que dividir essa minha alegria com vocês... minha avó é minha mãe que me criou e me fez o que sou hoje, é meu porto seguro e merece todas as homenagens do mundo, como sempre posto as mãozinhas dela aqui no blog, nada mais junto que um post assim cheio de carinho não é mesmo ? Obrigada a vocês que sempre me acompanham e me dão lincensa pra ficar de #mimimi por aqui ♥

Amanhã trago a nail da festa que ela vai usar !

23 comentários:

  1. Parabéns, vovó!! Que muitas primaveras ainda possam ser comemoradas :)
    Amanha volto pra ver a mani usada!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ahh feliz cumple años para la abuela!!

    besoss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua vózinha Nanaaaa! Queria ter a minha perto de mim :(
    Deseja muitas felicidades para ela por mim! *-*

    Beijos, Gab.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vovó!! Muitos anos de vida e muita saúde *-*
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. nossa quantos aninhos e ta cheia de vida, parabens vovo tudo de bom muita saude, e felicidades
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para A Vovó, tem mesmo um jeito muito carinhoso no olhar, muitas bençãos para vida dela.
    Parabéns a você por tanto amor e carinho, me emocionei lendo suas palavras.

    Beijos
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Si investigas quizás puedas conseguir los productos de elisabeth llorca a través de Ebay o algo similar! Besos

    ResponderExcluir
  8. Eita vovó ta de niver..parabens pra ela que tem abrilhantado os posts do Blog com suas unhas,mostrando que não tem idade pra colorir a vidaaaa
    que Deus continue a abençoandooo

    Bjokas nela

    ResponderExcluir
  9. Que fofa tua vovó!
    Que Deus a conserve e a proteja sempre! Felicidades para ela!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens vovó!! que Deus ilumine e abençoe essa pessoinha tao querida que não conheço mas tenho um carinho especial! adoro as maos dela. bjks

    ResponderExcluir
  11. Um parabéns cheinho de coisas boas para a vó Clarisse!

    Que Deus abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  12. EI Vó linda, parabéns e muitos anos de vida, com saude, paz, felicidades e unhas lindas
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Vó Clarisse, que Deus abençoe ela muito, hoje e sempre...
    Beijos.............
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah q linda,parabéns pelo sua vó amiga,desejo sucesso e felicidades a ela bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sua vovis eh lindona...
    Parabéns pra ela, muita saúde e paz.. Que Deus a abençoe e esteja sempre ao lado dela...
    Poxa 95 anos não é pra qlqr um não...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Parabens Vó Clarisse que venha muitos anos de vida , ja conheceu meu cantinho se não bora lá tem muita coisa legal :)
    Super beijos !!!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Vó Clarisse!!! Que Deus continue te abençoando e te conceda muitos outros aniversários.
    Nana, você é um felizarda por ter a Vó Clarisse por perto e muito obrigada por compartilhar com a gente essa data tão alegre pra vocês e pra todas nós também. A Vó Clarisse é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Mais uma primavera...que Deus continue realizando todos os sonhos dela.
    Muita saúde e paz sempre.
    Um beijo pra ela

    ResponderExcluir
  19. Voltei para comer um pedacim de bolo da Vó linda
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Ah que graça ... saudades de vó que eu tenho, queria a minha =(
    Linda sua vózinha linda.


    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns p vovó linda *-*
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...