22.2.13

Magnético Ludurana - Movimento Parte III

Pois então meninas depois dos dois posts que fiz aqui no blog :
-Magnético Movimento Ludurana... mas não funciona!
Hoje é dia de mostrar o resultado deles...Confesso que estou In Love !
Mas também preocupada com a qualidade dos esmaltes da marca... muitas pessoas vieram reclamar comigo no FACEBOOK , que também tiveram problemas e muitas compraram mais de uma cor, alem de reclamarem também da falta de resposta da marca.
Nesse post então eu peço que quem não obtiver resposta que entre em contato comigo pra tentarmos resolver juntas.
Sem mais, vamos as fotos !










Agora meninas tem uma coisa, eu passei tres camadas em cada unha e só na ultima "magnetizei" assim vi o melhor resultado e uma cor linda, o que curti muito também é que secou mega rapido!
E não borrei nadinha! Ah também é facil pra limpar viu ?!

22 comentários:

  1. Ficou lindo Nana!
    Realmente muitas reclamaram desses esmaltes, eu tive sorte no que comprei...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh adorei o novo visu do blog, ficou show!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida o seu deu certo pq eu desanimei deles, gostei das unhas mas nem usei mais os meus. Nosso casa de amor com este vidrinho stb tem isto né? Se ter pbs a gente desencanta.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Ah Nana, uma pena né? A Ludurana é tão tradicionais nos esmaltes!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a Ludurana resolveu logo o problema! O meu magnético veio ótimo, porém o ímã que não funcionou direito. Ainda bem que eu tinha um ímã de outra marca aqui, aí consegui esse efeito lindo :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse magnético.Não tenho nenhum da ludurana,pois acho muito caro.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa tamebm adorei o resultado. uma pena e a omissão da empresa né. bjks

    ResponderExcluir
  9. Me encantan los metálicos! Besos

    ResponderExcluir
  10. Aaah, era esse que eu queria comprar, mas o único que tinha na loja tava muito decantado :/
    Liiindo ele, né? Amei os magnéticos da Ludu!
    Adorei a cara nova do blog ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo.
    Adoro esse efeito.
    não tenho nenhum magnético.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo! O efeito ficou super evidente! Quando usei o meu o efeito não ficou tão bonito assim.
    Amei esse magnético!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa, que efeito magnético maravilhoso esse! Eu tenho muita vontade de me jogar nos magnéticos da Ludurana, mas o preço não compensa e tenho medo de vir estragadinho, daí nem quero ter dor de cabeça com isso.
    Mas amei esse Movimento, ele é lindo demais!

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nossa, que lindoo o efeito!
    o magnético ficou bem legal!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  15. Me decepcionei com a marca, esmaltes sem efeito, e lançam uma coleção em cima da outra e os preços só sobem. Não reconheço mais a marca que eu gostava por ter variedade e preços bons. Não tenho me interessado mais pelos esmaltes deles, vou usar os que ainda tenho. Pelos preços praticados nas novas coleções, prefiro comprar um gringo, sai mais barato, vai funcionar, e quem sabe vou experimentar uma marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Finalmente você conseguiu o teu magnético que funciona, Nana! E ele é lindo, né?
    Mas posso te dar uma dica? Passa o imã a cada camada, inclusive depois do top coat. O efeito é o mesmo, e as vezes até mais forte ;)
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  17. Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, Nana! A melhor mani com magnéticos Ludurana que vi até agora!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!
    Ainda não tenho nenhum da marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não consigo Nana realizar o procedimento..não funciona ja tentei com duas 3 ate 4 camadas..com ele bem molhado, com ele mais ou menos, bem perto, bem longeee da unha e nadaaaa..o que faço? :/

    ResponderExcluir
  21. Suas unhas ficaram parecendo que foram arranhadas por um gatinho, adorei o efeito.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...