4.2.13

Magnético Movimento Ludurana... mas não funciona!


Oi "povos"!
Saudades de vcs viu.. em breve visito todos os blogs amigos!
Hj trouxe aqui meu MAGNÉTICO LUDURANA para mostrar pra vcs.
Ele em um dia parado ficou dessa forma, entrei em contato com a empresa e fui prontamente
respondida da seguinte forma :



Pois é a empresa dessa forma ganha pontos comigo, não enrolou, não se mostrou desinteressada pelo problema, e sem mais delongas o solucionou...
Assim que chegar o novo mostro a diferença ...
E fica a dica para quem tem algum tipo de problema parecido... NÃO SE CALEM
Mas não queiram tirar proveito também da empresa. Sejam claros na reclamação sem escrever uma carta de 3 paginas, fotografem sempre para que as mesmas sirvam de provas e pronto.




19 comentários:

  1. Já vi outras meninas reclamarem da mesma coisa em seus blogs, esmalte caro pra acontecer isso né? Ainda bem que eles estão atendendo bem suas clientes.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Ludurana era parceira do meu antigo blog. São sensacionais no atendimento como cliente. E eu aceitei a parceria na época justamente pelo mesmo problema que eu tive e prontamente me responderam.
    Lindo o esmalte.
    Beijos
    http://www.meupavilhaodeespelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. certissimo voce agiu da melhor maneira. bjs

    ResponderExcluir
  4. voce agiu da maneira mais correta. honestidade e clareza sao sempre os melhores caminhos.bjks

    ResponderExcluir
  5. Que bom que resolveram.
    Essa cor é linda!
    Bjs!!!

    Mel

    ResponderExcluir
  6. Que legal da parte da empresa, aliás é o que todas devem fazer nesse caso né?
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu a mesma coisa com o meu Onda dessa mesma coleção. Já me mandaram outro.
    Mas acho que o problema tá na fórmula e q ele tmbm vai decantar. Ludurana ousou em lançar magnéticos, mas acho q eles ainda tem que fazer mais testes. =/
    Tmbm tenho o Poder e esse decantou bem menos, só saculejar que dá pra usar...

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem comigo foi assim, era parceira deles há 2 anos, comprei 2 deste que fez um feito estranho, até postei. Mnaandei email e nada...mandei email e nada..até que liguei para lá e nada tb, depois de gritar muito no face e no TT me responderam o que eu queria????????? Respondi um esmalte que funcione, então me mandaram um novo que é a mesma porcaria. EU mesma tirei o Banner do blog e pensei se fazem isto comigo que era parceira há 2 anos o que vão fazer com as consumidoras...?
    Prefiro comprar os importados mesmo.
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Chatp isso... Mas ainda bem que a empresa foi bastante solicita!
    Tenho apenas um magnético da marca mas n tive problemas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. oh tive imensa pena que nao resultasse :S Beijocas http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. eu tentei usar e deu super certo! Em breve irei mostrar no blog!

    Grande beijo,

    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8m

    ResponderExcluir
  12. Nossa, nunca usei. Fiquei curiosa, vou ver se dá certo pra mim... rs

    Flor, já está participando dos sorteios do Acervo da Beleza? Tem um valendo uma Melissa à sua escolha de até R$200,00. Participe e aproveite e comente lá no blog!! www.acervodabeleza.com

    Novo Post no blog: http://acervodabeleza.com/perfumetresor-midnight-rose-lancome/ Comente!!

    ResponderExcluir
  13. ai deu medo em mim agr, acabei de comprar o onda, vamos ver no que dá
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana, concordo com a Margareth, sempre que tive um problema a ludurana NUNCA respondeu um e mail, tenho o bússola desta coleção, quando mostrei ele no blog só formava muitasssssssss bolinhas mas já decantou tbm..mas nem vou me dar o trabalho de reclamar se não depois fico estressada pq não me responderam, ainda bem que resolveram seu problema..beijos, Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Te vi lá no União da Blogueiras.Amei o blog!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que resolveram rápido né Nana,concordo que temos que ir atras dos nossos direitos
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que pena que não funcionou... eu vi vários com efeitos lindos em outros blogs.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  18. Que azar, hein, Nana? Ainda bem que a empresa foi bem compreensiva! Tem sorteio lá no blog, vem ver, flor!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...