20.2.13

Mais de novo ?!

Pois é meninas, quando estou estressada, chateada, revoltada, amo mudar meu blog.. hoje foi um dia bem dificil e então resolvi agorinha mudar toda a cara dele e confesso que não me canso.Muita gente odeia esse "troca-troca" sem maldade, dizendo que o blog perde personalidade, mas eu não concordo.
Então esta aí a mudança..espero que curtam tanto quanto eu!


E pra quem não conhece ainda a FanPage do blog aproveita, clica na imagem abaixo e curte já!



E mais essa 'bonequinha' é a minha cara e quem fez ela foi o Samambaia um artista querido daqui de Rib's Black City ! Ele faz por encomenda viu gente ?!!!


16 comentários:

  1. Gostei do seu novo banner, foi você mesma que fez? Se sim você arrasou?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida eu já notei isto, mas vale, conheço pessoas que qd estão estressada cortam os cabelos..kkkk

    Ficou lindo adorei, não tenho esta facilidade pq quem faz o meu é a filha e ela mal tem tempo.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nana muda o meu, enjoei também...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou DIVINO.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei Nana,
    Também amo mudar a cara do blog!
    A gente sempre muda para melhor né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo layout Nana! Ficou lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga demorei mas cheguei pra te desejar uma semana abençoada
    Bjs e te espero no meu blog
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  7. Um.. não vi como tava antes,mas agora o visual ta lindo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonito Nana.Parabens!
    Tu mesmo que fez,ta arrasando.
    Tbm quero mudar o meu.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas visitas minha amada quelida!
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. ta lindo seu Blog. achei mto fofo !

    Beijinhos ...
    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei, bem lindo!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho que perde a personalidade do blog, adoro mudanças, isso renova o meu astral, e pelo o que li, renova o seu também. Adoreeeeei o novo layout do blog, ficou bem lindo! *-*

    Beijos, Gab.
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quando estou estressada nem quero saber de computador, só se for para tacar na parede, preciso sair, me distrair... Ficou lindo o layout novo, uma graça a bonequinha. Que chique tem uma boneca inspirada em vc, e feita por uma artista bem talentoso, arrasou Nana.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Adorei o layout novo =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...