23.2.13

Nana Entrevista : Andréa Kubiki

Será que ainda lembram da minha coluna de sabado ? Coluna de entrevistas onde trago apaixonadas por esmaltes e afins, blogueiras ou não pra que possamos conhecer ?
Ela esta de volta !!!!
Vamos ver a querida de hoje !!!! 




Nome : Andréa Kubiki

 Idade : 26 anos 



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia? 
Bom, eu sempre gostei de estar com minhas unhas pintadas, mas em 2011 eu conheci vários blogs sobre esmalte e minha paixão amentou cada vez mais.
  • Qual marca preferida? 
Não tenho marca preferida, mas curto muito os esmaltes da colorama 



  • Qual cor preferida?
Gosto muito de azul, mas uso todas as cores nas unhas.
  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
Não tenho preferência, gosto de todos. 


  • Vc gosta de nail art?
Eu amo Nail Art, e sempre faço nas minhas unhas.
  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
De 2 em 2 dias 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Sim, principalmente quando vou levar meu filho na escola, adoro quando as mulheradas vem me perguntar sobre as unhas e ficam bobas quando falo que sou eu mesma que faço..rs
  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Antes da esmaltação, eu costumo usar um hidratante próprio pra unha e uma base fortalecedora. 


  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem?
Qualquer um sendo importado, pois não tenho nenhum.
  • Prefere nacionais ou importados?
Nacional, pois nunca usei importados, ainda. 


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais?
Tenho sim, sou louca pra usar os esmaltes da Jade e não acho por aqui.
  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas?
Tenho 243, acabei de contar...kkkk E tenho só 4 tintas. 


  • Como escolhe a cor que vai usar?
Primeiro escolho a roupa que vou usar no dia seguinte, as vezes combino com a maquiagem..kkkk
  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Com certeza 


  • Seu blog ?

É isso meninas, mais uma querida amiga, artista que recomendo o blog e recomendo que a conheçam, muita coisa linda e recentemente ela mudou o layout e endereço de lá e está tudo lindo.
Não deixem de visita-la!

14 comentários:

  1. Amei saber mais sobre a Andrea, ela é uma fofa! <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    A Andréia cheia de bom gosto nas esmaltadas hein?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  3. A Andréia sempre arrasa nas esmaltações e nail art!
    Super querida e atenciosa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amo a Andrea,alem dela ser linda,ela faz umas Nails super fofas,amoo de mas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas da minha amdinha. Eu adora ela Nana.
    Vamos posar juntas em uma revista..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou vó do filho dela, meu netinho!!!"
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. A Déia arrasa nessas esmaltações lindas, adoro o cantinho dela...
    Beijos!!!!!!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei amore, a entrevista e as unhas! Arraso de sempre você e suas seguidoras :D
    Beijos lindona! ;*

    Vem prestigiar o sorteio de 2 anos do ME+. :)

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  8. Nana, adorei o convite querida.
    Ficou muito bacana o post.
    Amei os comentários também.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. uma unha mais linda que a outra!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. s lindíssimas e fofas! A entrevista ficou ótima também.
    abraços!

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Deia, ela é um amor. As unhas dela então, nem se fale!

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente e essa unha fofa da Jolie *__*
    Lindas.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal. Adoro unhas decoradas. Bjos
    http://atelieamoraarte.blogspot.com
    http://facebook.com.br/amoraarte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...