6.2.13

Não tem o que fazer ? Compra esmalte !


Fui dar uma volta no shopping e entrei uma loja de cosméticos...
Me deparei com algumas prateleiras lotadas de esmaltes,
vi Jade, Revlon, OPI, Kolt, Mohda... nada comuns pra cá e escolhi alguns!

  • Revlon Bewitching 13,20
  • Mohda Bikini 2,43
  • Kolt Protagonista 2,48
  • Colorama Mar sem Fim 3,77
  • Kolt Special Nigh um glitter fofo 3,14
Ainda comprei um Jade que nem fotografei por 2,26 que é o Alga Marinha que amo e o que tinha ja esta no fim !
Uma pena não achar as novas coleções ou outras marcas...
Adoraria!
Pelo menos já posso compartilhar minha alegria com o meu primeiro Revlon !

Beijo no ♥


19 comentários:

  1. Adoro esmaltes tenho uma pequena coleção, as cores que você comprou são lindas!

    bjs

    http://ilovevelharia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas escolhas! comprar esmaltes é bom demais, uma terapia...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. amo esmaltes mas nao tenho muitos mimimim
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não posso passar em frente a uma que compro nem que for um vidrinho e saio toda feliz!!kk
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  5. DELCIA NE COMPRAR COISAS QUE GOSTAMOS. ADORO!! E SUAS ESCOLHAS FORAM LINDAS BJKS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ótimaaaaaaa ideia! haha
    Esse Mar sem fim deve ficar lindo nas unhas *o*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto esmaltinho lindo.Morro de vontade de ter um kolt,mas por qui nem sinal deles.Hoje também fiz comprinha de esmaltes,mas comprei impala mesmo(achei uma farmácia perto do trabalho m que eles custam 1,99,é uma pena não ter variedade,mas pelo preço tá valendo)
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que tudoooooooooooooooo,quanto esmalte show,queria tanto achar um revlon por aqui a esse preço os unicos que tem por aqui são tudo a 40 e 50,aiaiai
    e kolt queria tanto tb mas por aqui nem sinal dele :<
    mega parabéns amiga,adorei as comprinhas!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha quelida é a melhor terapia né?
    Adorei as compras
    Não conheço a marca mas a filha gosta de gloss

    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Esmaltinhos lindos!!!
    Aqui é super difícil encontrar algo diferente, quem dirá lançamentos.. rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores
    Por aqui não vende esmaltes dessas marcas
    Só a Colorama
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Passando para retribuir sua visita. Adorei seu blog! Já estou seguindo. Voltarei outras vezes para ver as novidades. Que Deus abençoe seu dia. Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nana! Também comprei meu primeiro Revlon esta semana e estou doida pra testá-lo!! Adorei suas comprinhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Super delicia mesmo comprar esmaltes... adorei os seus escolhidos.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...