17.2.13

Esmalte Magnético Ludurana trocado ...






Então , quem me acompanha pelo FACEBOOK deve ter visto minha reclamação por lá, até que fiz um POST aqui mesmo no blog falando do esmalte que estava decantado e não dava o efeito prometido, logo algumas amigas me disseram para reclamar via email com a empresa que o esmalte seria trocado.
Pois bem, feito isso ontem chega meu novo esmalte... 
O vidrinho indentificado como 1 foi o que comprei em uma loja de onde moro (RP) o vidrinho 2 foi o enviado pela empresa, tirando diferença de tamanho e apoio perto do imã eles são iguais.
Problema resolvido ! 
A marca ? Ganha ponto comigo, pelo pronto atendimento, só precisa verificar os pontos de venda até porque pelo que vi nessa loja onde comprei todos os esmaltes estão com o mesmo problema!
Magnéticos ou não TODOS DECANTADISSIMOS ... 



Beijos no ♥ Emoticons e smileys

30 comentários:

  1. eles nem me responderam!!! =(
    que bom q vc conseguiu q trocassem o seu! =)

    ResponderExcluir
  2. Sou feliz por vc!!!!!!!!!!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/.

    ResponderExcluir
  3. Eles continuam tentando, trocam vidro, trocam imã e nada, continua a mesma coisa,nem usei mais os meus. Não vale a pena, prefiro importados
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom q conseguiu fazer a troca.
    Queria um desse, deve ficar muito lindo na unha.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa nunca usei produtos dessa marca, mas que bom que vc conseguiu trocar
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, fico feliz que vc foi atendida e seu problema resolvido!! beijos...
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o problema foi resolvido!
    Não fizeram nenhum favor, é pura obrigação atender bem as consumidoras!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    Tem Sorteio no blog! Página: Sorteios e Promoções!

    ResponderExcluir
  8. Super parabéns à empresa por resolver o problema... Nana, agora quero ver esse lindão nas suas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito legal a atitude da empresa né?!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tambem acho que não fizeram mais que obrigação, afinal voce pagou por produto que cumprisse o prometido.

    Tenho um holografico o Magnifica, que usei apenas uma vez e meses depois totalmente decantado, feio esquisito.

    bjs

    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana! Que efeito maravilhoso deixa esse esmalte! Adorei! querida vim retribuir sua visita, muito obrigada! Ah segui a Fan e o Blog viu?? Beijos!

    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oie!! Obrigada pela visita ao meu bloguinho ^^
    Te seguindo também ^^
    Seu blog é lindo! ^^
    ótima semana pra ti :]

    Lovely Artes

    ResponderExcluir
  13. Muito bem, Nana, que bom que a marca deu a devida atenção, e resolveu o problema.

    bj e óteemo fds!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    neon galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. lindo esmalte
    seguindo, parabéns pelo blog e sucesso pra nós!! obg pela visitinha no meu adorei
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, Obrigada por Seguir o Blog ♥Assuntos de Menina♥ e que bom que Me conheceu Através do "AGENDA DOS BLOGS"!

    Passando para Retribuir o Carinho.. Seguindo suas Redes Sociais também! = )

    Realmente o Meu post ( #DESABAFO: PARCERIAS ) causou e está causando a maior polêmica entre nós blogueiras, que cada vez mais estão chateadas com Várias empresas por aí..

    Flor, Aproveita e segue minha outras Redes Sociais também, please!

    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo lindona abre a boca e reclama teus direitos!!to ansiosa para conhecer esse esmalte magnetico..bjokas!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também estou com o mesmo problema no esmalte magnético da ludurana na cor imã, vou mandar email pra ver o que está acontecendo. Meu esmalte está decantando e o efeito já não funciona mais será que é problema de lote? Espero que alguém da Ludurana me responda porque a gente paga muito caro pra ter esses esmaltes e o preço não está de acordo com a qualidade oferecida. Não quero um esmalte estragado e não tem nem 1 mês que comprei, imagina a decepcção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja algo de lote, pq realmente é mto caro pra não prestar!
      Mande um email sim...caso não obtenha resposta me avise.

      Excluir
  18. Assim que eu obtiver alguma resposta te aviso por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oiiee adorei é um máximo esse esmalte
    Ótimo post.
    Parabéns pelo Blog!

    Conheça a novidade do Blog; Se você acha que montou um LOOK estiloso, ou bonito e quer que as pessoas vejam, mande sua foto pra o e-mail: ousadiaecriatividade@hotmail.com
    Uma ótima maneira de divulgar o Blog quem tem, ou apenas se você curte moda.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html

    Conheça também o Facebook do Blog: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?ref=ts&fref=ts

    Siga no Twitter também: twitter.com/jessicamissias

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários!

    ResponderExcluir
  20. Gosto das empresas que valorizam seus clientes, tive problemas com o esmalte da Hits que também prontamente me atendeu e me enviou outro vidrinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, bom saber q a Ludurana está voltando a dar valor aos consumidores, já q acho q eles estavam com algum problema em responder email...
    Mas que bom q eles mandaram outro... E melhor q agora tem esse "apoio" no imã, ficou bem melhor assim...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Que chato isso do esmalte estar decantado... mas resolveu-se... que bom
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Woah! I'm really loving the template/theme of this blog. It's simple, yet effective.
    A lot of times it's challenging to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appeal. I must say that you've done a very good job with
    this. Also, the blog loads extremely quick for me on Safari.
    Exceptional Blog!

    Visit my page ... newjerseyvideoandphotography.com

    ResponderExcluir
  24. Kids's glasses come with a protective case, glasses cleaner and soft cloth.

    My homepage vision without glasses review ()

    ResponderExcluir
  25. Do this every single day and you will see a fantastic improvement in the way that your lips look and feel.



    my blog post: Intivar Review, ,

    ResponderExcluir
  26. Reducing or eliminating salt from your diet can have a profound
    positive effect on alleviating your tinnitus symptoms.

    Here is my web page; tinnitus miracle (http://www.recentarticless.info/)

    ResponderExcluir
  27. All this methods are proved effective, what you need to do is holding on faithfully.



    Visit my site: glasses on glasses

    ResponderExcluir
  28. Dazed, Gillian had the impression she was looking at a total stranger.



    My page - sold out after crisis (maxdir.altervista.org)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...