13.3.13

Adesivando com @Unhabakana


Meninas vim contar um lance para vocês.
Estou de volta lá no blog UNHA BAKANA CHARMINHO.
Uma vez na semana talvez, eu estarei la mostrando minhas nails adesivadas!
Hoje trouxe pra cá as mesmas fotos de lá.
Uma gostosura de unhas com bolinhos e doces.









Usei duas mãos de SAQUÊ, SA, que amo, além de ser um nude lindo de viver, seca bem rapidinho o que é ótimo para a aplicação do adesivo, e falando nele, usei o UBK 156. Passei uma mão de TC e fim !
Curtiram ?!

26 comentários:

  1. Essa unha está uma doçura muito linda,achei super fofa.

    beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super bem feitas, que adesivos bons.
    Já o esmalte não podemos falar o mesmo né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Nana! Hum que que doçura essas unhas hein =)
    Ficou lindona, e gostei também desse nude fofo!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adesivo delicioso hein?
    Formou uma combinação perfeita com esse esmaltes rosinha!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estampa.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, Nana! A cor de fundo combinou perfeitamente com a estampa! Qual TC você usa pra essas películas? Usei o da Ideal e ele enrugou o adesivo todo...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Amei essa combinação de nude com docinhos.

    Beijos

    http://fazdiferenca2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo Adesivo Nana!!! Amei.
    Beijos. Boa Quarta-Feira :)

    ResponderExcluir
  9. nossaaaaaaaaaa q linda eu adoro esses adesivos sempre qdo ganhou já vou logo fazer a unha da minha irmã kkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  10. Que fofos os adesivos... Ficou lindo em vc
    Deu ate vontade de comer rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!
    Super fofo esse adesivo, ficou bem delicadinha a mani *-*
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que liiindoooo! Super fofinho Nana! Ameeeiiii!
    bjinhooo

    ResponderExcluir
  13. Amo os adesivos da Unha Bakana!
    Suas unhas ficaram fofas!!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o esmalte, e a película mais ainda. Coisa fofa e gostosa, literalmente, o desenho! KKKKKKKK
    Adoreeei!

    E você não usa base antes do esmalte???

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Ain Nana que unha mais fofa rsss..fiquei com vontade dessa pelicula rsss.
    muito meiga adorei
    sou viciada em peliculas acho d+ de prático rsss
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  16. Nana faz a proxima unha em homenagem ao Papa kkkkkk
    Bjokasss so pra busarrr

    ResponderExcluir
  17. PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aii que fofa!! Da vontade de comer a unha com essas delicias....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. Gostei! Ficou muito bem feito! Parabéns!

    Tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  20. ainnn nana muito lindo*--*
    amei parabéns post lindo flor^^
    http://japinha-kawaii.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  21. Amei.
    Mas eu sou um desastre com esses adesivos de unhas.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei, dá até vontade de comer.
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tenho usado mais vezes os adesivos que tenho aqui, e estou amando!
    Esse que você mostrou é lindo demais, muito fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, Nana, este adesivo é maravilhoso, fofo e ficou perfeito...
    Fiquei apaixonada....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Aí que fofo... adorei esse adesivo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...