16.3.13

Esmaltada @MMerheje II + Selinho

E ai gente tudo bom ?!
Hoje é um post duplo porque acho que vale mto aproveitar o espaço !



Vou começar com o selinho que recebi da Jessyka do blog Diário de uma Gordinha, e mais vem com regrinhas a serem cumpridas :



1°-Agradecer quem te ofereceu o selinho e colocar o link do Blog.
Jessyka, muito obrigada pelo carinho e lembrança, adorei te conhecer e ver que nossa amizade vai longe ;)

2°-Convidar mais 15 Blogs para participarem da brincadeira.
Não vou convidar apenas 15 blogs, afinal a maioria das minhas leitoras são blogueiras e seria injusto não mimar cada pessoa que faz o blog crescer, mas queria muito que todas levassem a seus blogs...Será que é possivel ?!

3°-Postar sete coisas que eu mais gosto.
Estar com minha família, internet, blogar, esmaltes, musica, comer e mimar minha afilhadinha =P

Meninas levem mesmo aos blogs de vocês, vou ficar bem feliz !

Agora a segunda parte !

Trouxe pro blog mais uma esmaltada Merheje ! Dessa vez usei Rio 40º duas mãos para filha única e Bahiana Arretada duas mãos no restante das unhas!







Que cores hein ? Super pigmentados, fáceis de passar e limpar !To gostando muito!
As fotos foram todas com flash afinal pintei as unhas a noite... as fotos acabaram ficando ruinzinhas, mas são lindos demais esses dois!

23 comentários:

  1. Oi Nana!!

    Adorei as respostas!! Parabéns pelo selinho!!

    AS unhas ficaram um arraso!! Adorei!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Nana muito obrigado seu blog tbm é muito bom adorei bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola preciosa...
    diferente com esa amela...
    Gostei :d
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ain linda adorei as suas respostas,você é uma pessoa maravilhosa que eu venho admirando a cada dia mais.

    Está divina essas duas cores,linda demais.

    Beijinhos ótimo fim de semana.

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas! Amei a combinação de cores!
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os esmaltes da Mereje, Nana!!!! São sempre bem pigmentados e têm cores lindas de viver!!! Adoro!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho Nana,
    E obrigado por indicar a todos nós blogueiros!
    Mil beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  8. Cores vibrantes e lindas. Por aqui não encontro essa marca.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as respostas! Ótima combinação de cores nas unhas!
    Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  10. Ese amarillo me gusta mucho! Besos

    ResponderExcluir
  11. Nana, parabéns pelo selinho e principalmente
    pelas unhas que ficaram muito lindas.
    Adorei esse laranja e a filha única amarela
    super combinou.
    Estou com uma blusinha nessas cores, acho que
    vou me inspirar nas tuas unhas...haha
    Beijos minha linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo final de semana. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas ficou tão fashion seu esmalte da semana! Amei!! Beijos!!!! Rê!

    ResponderExcluir
  14. Achei a combinação muito bonita e os esmaltes super vibrantes!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo selinho... e esta esmaltação está bem alegre... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amei de mais as cores, são lindas, super vibrantes, vou comprar hahaha

    http://vouconfessar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Paraben pelo selinhoe amei a combinação!!
    bjuxxx

    Bilu
    Espelho Meu

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindos esses esmaltes!!! Amei!
    Obrigada pela visitinha!
    Bjooss!

    ResponderExcluir
  19. Gostosona que cores lindas gente eu to toda me querendo aqui achei d+ parou tudo na tonalidade bem forte como eu gosto, esse amarelo então me ganhou já quero. bjo bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona !!!
    Cores espetaculares, adorei bem a cara do verão.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. oi flor primeiramente parabéns pelo selinho viu muito lindo e obrigada pq me sinto presenteada rsrs também queria dizer que essa unha sua ficou maravilhosa adorei as combinações
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  22. Essa esmaltada dicou super alegre e linda, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...