12.3.13

Ibiza com Vento !







Cor linda demais, apaixonante duas mãos de Ibiza e filhas gemeas no dedo médio e indicador com uma mão de Vento flocado que não gosto.
Tô tentando me acostumar, porque fico aqui desse lado da telinha babando em toooodas as unhas das amigas por esses blogs afora quando vejo combinações com esse efeito.
Pra limpar até que foi fácil, mas como minhas cutículas estão ressecadas de novo, manchou um pouco, mas depois de lavar cabelo, louça, roupa e afins a unha fica perfeita !

23 comentários:

  1. Hola Flor
    a cor realmente muito linda.... gostei muitosss
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flor essa cor está linda amei essa tonalidade fica perfeita nas unhas.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Nana, acho lindo esses tons. E o flocado dá uma efeito maravilhoso, mas pra limpar é ma tristeza né rs
    Arrasou na mani ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adoro flocados... Ficou show essa combinação.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, Nana!! Adoro combinações com flocados!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o resultado! Sou apaixonada por esmaltes!
    Já estou seguindo seu blog para acompanhar os próximos posts!
    Está tendo sorteio lá no meu blog! Visite meu cantinho e se gostar siga também! Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou linda, adorei!
    Mas Ludurana ando meio fora, ficou ruim em questão de qualidade mesmo.
    E esta empresa está com vc há tempo?
    O que precisamos entender é o que aconteceu comigo vai acontecer com muitas outras e o negócio é unirmos não acha?
    Vc assim como eu COMPRAMOS até parcerias, o que ganhava deles da BC era uma vergonha. Já não vou generalizar pq tem algumas que tenho relação de amor e o que recebo nem eu consigo retribuir de tantos vidros.
    Enfim fiz entende quem achar que vale a pena se valorizar não acha?
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. nossa que unha linda adoro vinho e esse glitter deu toda diferença né parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. Nana amore que cor mais linda adorei! O glitter deu todo um charme:) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sabe como eu sou apaixonado por mulheres de unhas vermelhas né?
    Babando aqui hehe
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  11. A cor ficou beeem pro seu tom de pele *-*
    adoreei xD
    http://lulorawords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bonito queda ese rojo con los brillos! besos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda Nana!! Adorei a cor!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoreii amore! :D
    Amei demais essa combinação e ficou tãoooo brilhoso ^-^
    Logo vou postar a TAG que você me mandou! Obrigadaa *_*
    Beijos lindinha!


    Participa dos sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  16. Tenho os dois esmaltes, ficou absolutamente lindo!

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também tenho o vento! Adorei a combinação!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, minhas cutículas tb estão ficando ressecadas. Vu comprar de novo aquela cerinha hidratante da granado, é muito boa.
    Esse tom de vermelho/vinha é muito poderoso! Quando vejo mulheres com unhas vermelhas, acho lindas. Lá no curso onde trabalho, homenageamos as mulheres com um kit para unhas com um esmaltinho vermelho.

    Bjks Nana, excelente semana pra ti querida ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. LOL amei a parte do lavar a loiça... aqui com o frio está bem complicado a cutícula ficar hidratada, por isso sei o quanto é o sofrimento para hidratarmos a cutícula... e esta combinação ficou perfeita, sendo este tom bem elegante....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Quando li Ibiza já pensei naquele Azulão lindo da Blant, adorei também esse Ibiza da Realce, a esmaltação ficou linda.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...