30.3.13

Nana Entrevista : Compulsivas por Beleza





Nome: Gabriela Bueno 

Idade: 27 anos 

  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia?
Minha paixão pelos esmaltes vem de sempre rs, desde que me lembro sempre gostei de pintar as unhas, mas lembro que nunca usava cores fortes ou muito chamativas só o basiquinho, mas com o passar do tempo fui gostando das cores mais forte e alegres fui experimentando e me joguei nas cores desde então uso de tudo. Sempre gostei de inventar e de testar novas técnicas, minhas amigas adoravam as minhas unhas e queriam saber como eu as fazia era muito legal. Antes de iniciar o blog eu postava minhas unhas no meu fecebook pessoal e percebi que minhas amigas curtiam e queriam saber como fazer e ficavam me perguntando, então pensei na possibilidade de criar um blog com essa finalidade: às unhas. Eu queria mostrar para todo mundo as minhas unhas então depois de muito pensar resolvi criar junto com a minha cunhada o blog Compulsivas por Beleza onde falamos de tudo que envolve o mundo da beleza e inclusive as unhas, técnicas, cores, esmaltes, passo a passo etc...

 

  • Qual marca preferida? 
Gosto da Impala, Hits Speciallitá, Mohda (me surpreendi bastante com a marca é muito boa), Colorama, Risqué essas são as minhas preferidas. 

  • Qual cor preferida? 
Azul e Rosa. 


  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 
Estou amando os esmaltes prismáticos, o efeito fica lindo. 

  • Vc gosta de nail art? 
Adoro, sempre texto as novidades de nail art (carimbos, texturas, efeitos etc..) 



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 
1 vez por semana 


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 
Sempre, e me perguntam como eu faço, quem faz as minhas unhas, elogiam, já até me falaram que eu deveria virar manicure que estava perdendo tempo fazendo apenas as minhas unhas, mas eu prefiro assim eu sei cuidar das minhas unhas e não gosto que ninguém faça por mim rsrs, e sem contar que são exclusivas não é mesmo kkkk. 

  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 
Hidratante para as unhas e cutículas. 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem? 
Esmaltes da MAC *_* 

  • Prefere nacionais ou importados? 
Para ser sincera só tenho esmaltes nacionais, ainda não tive a oportunidade de experimentar os esmaltes importados. 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade?Quais? 
Não, sempre que uma marca faz um lançamento, aqui na cidade eu encontro (nacionais). 

  • Quantos esmaltes vc têm? E tintas? 
127 esmaltes, não tenho tintas quando faço minhas nail arts utilizo esmaltes caneta. 



  • Como escolhe a cor que vai usar? 
De acordo com o meu humor rs eu acho, é aleatório não sigo uma regra de escolha. 


  • Vc acha que o esmalte já é acessório indispensável de moda? 
Sim com certeza, os esmaltes nas unhas das mulheres hoje é indispensável, todas saímos de casa nem que seja com uma base nas unhas. 



Seu blog ? Compulsivas por Beleza → www.compulsivasporbeleza.blogspot.com.br


13 comentários:

  1. As unhas hoje acho que são as primeiras coisas a serem vistas nas mulheres por isso cuidamos tanto, adorei a entrevista e as unhas *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas dela, adorei a entrevista.
    Beijos querida e Feliz Páscoa pra você e
    toda sua família.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me ha encantado la entrevista! besos

    ResponderExcluir
  4. Nana muito obrigada pela entrevista,fiquei muito feliz adorei!!!! Bjos

    Gabriela Bueno

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista Nana!
    Essa é uma característica bem brasileira mesmo viu, pois as mulheres aqui na Europa agora é que estão se interessando por esses cuidados!
    Super beijo e ótima Páscoa!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista Nana*-*
    Menina que linda as unhas da Gabriela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa entrevista.
    Lindas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aiii quanta criatividade, eu adorei cada pinturinha.
    vou visitar este blog.

    Beiijoo :*
    Blog

    ResponderExcluir
  9. Nanáaaaaaaaaaaa agora que vim visitar seu blog lembrei que vc tinha me mandado uma entrevista e eu ainda não respondi!
    Pqp que mancada que dei!!!!!!!!!
    Você aceita ainda?
    Flor tem post novo no blog, com marcas na Beauty Fair 2012 e uma experiência nem um pouco boa... Koloss, Dermanails e Gota... Uma dessas marcas deu mancada na BF...
    Confira =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/beauty-fair-7-koloss-derma-nail-e-gota.html
    Beijão!
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  10. Nana amada de Deus, te desejo "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
  11. *+• O esmalte deixou de ser um item cosmético e passou a ser um acessório , e as cores estao cada vez mais diversificadas.*+
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a unhas dela!! delicada as maioria
    Gostei da entrevista
    Beijosss :d

    ResponderExcluir
  13. SUPER ENTREVISTA ADORE QUE UNHAS LINDAS

    QUELIDA...
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...